Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

12,875

Classifique:

Futebol Profissional

Leston Júnior comenta falta de pontaria, mas pondera: "Ninguém perde porque quer"

Publicado: quinta-feira,4 de abril de 2019, às 13:42
Por: Alexandre Ricardo

Os lances não vão sair tão facilmente da cabeça do torcedor coral. Derrotado por 1x0 para o ABC/RN, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Santa Cruz teve pelo menos duas chances claras de balançar as redes do adversário, no Estádio Frasqueirão. No primeiro tempo, com Augusto. Na etapa final, com Allan Dias. 

Depois da partida, o técnico Leston Júnior não deixou de lamentar as oportunidades desperdiçadas. Porém, como costuma sempre fazer, o treinador coral saiu em defesa dos seus jogadores, mesmo admitindo que um melhor aproveitamento poderia ter mudado a história do confronto.

" São oportunidades claras, eles (os jogadores) sabem que a gente tem de fazer. Em jogos apertados, equilibrados, esses lances são capitais. Tudo é na base do 'se'. Mas se você faz gol na frente, o jogo ganha outra conotação. Porém não podemos perder confiança no atleta, ninguém perde um gol porque quer ", ponderou o comandante.

Se referindo especificamente à chance que Allan Dias teve, diante da barra e com o goleiro alvinegro só olhando, Leston Júnior relembrou um gol marcado pelo próprio meio-campo para pensar no futuro e mostrar confiança nos 90 minutos finais do confronto, marcados para a próxima quarta-feira(10), às 21h30 no Estádio do Arruda. 

" Inclusive, Allan (Dias) fez um gol num lance parecido com esse. Foi contra o Afogados (da Ingazeira), na primeira fase do Pernambucano. Sillas (Gomes) escapou, atravessou a bola e o Allan chapou para fazer. São coisas do futebol. Mas quem sabe daqui a pouco mais uma vez a bola vem, entra e nos dá a classificação? ", completou.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Leston Júnior comenta falta de pontaria, mas pondera: "Ninguém perde porque quer"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.