Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

20,6

Classifique:

Futebol Profissional

Treinador se apega a invencibilidade no Arruda para as duas próximas decisões

Publicado: quinta-feira,4 de abril de 2019, às 09:47
Por: Alexandre Ricardo

Os dois próximos desafios do Santa Cruz na temporada são cruciais. No sábado(6) e na quarta-feira(10), contra CRB/AL e ABC/RN, o Mais Querido decide seu futuro na Copa do Nordeste e Copa do Brasil, respectivamente. Ambas as ocasiões marcadas para o Estádio do Arruda, onde o time coral ainda não perdeu durante os 90 minutos nesta temporada. 

A eliminação para o Afogados da Ingazeira, no Campeonato Pernambucano, aconteceu nos pênaltis, após empate em 1x1 no tempo normal. O José do Rego Maciel também foi palco de outra definição nos pênaltis, com placar de 1x1 na etapa regulamentar, mas contra o Náutico o final foi feliz. À exceção desses dois casos, a outra igualdade ocorreu diante do CSA/AL, pelo Nordestão.

As vitórias sobre Sport Recife, Central e Confiança/SE completam a lista de seis jogos promovidos no Colosso do Arruda, depois do Santa Cruz iniciar 2019 mandando seus jogos na Arena de Pernambuco. Por lá, ocorreu a única derrota como mandante, quando a equipe foi superada pelo Bahia por 3x1, na segunda rodada da primeira fase da Copa do Nordeste.

Precisando triunfar para chegar à semifinal do torneio regional e na quarta fase da Copa do Brasil, o Time do Povo conta com essa força da sua casa. De acordo com o técnico Leston Júnior, seus comandados têm totais condições de atingir dois bons resultados. 

" Temos confiança em fazer dois grandes jogos, com a presença do nosso torcedor na nossa casa, aonde estamos invictos na temporada. Depois desse resultado contra o ABC, podemos reverter nos 90 minutos finais. Mas antes, precisamos pensar na decisão contra o CRB ", disse o técnico, logo após a partida em Natal/RN.

Relembrando a atmosfera criada no Clássico das Emoções, válido pela segunda fase da Copa do Brasil, o treinador prometeu uma equipe mais letal para as eliminatórias que se aproximam. 

" Da mesma forma que o torcedor cantou por dez minutos após o jogo contra o Náutico, gritando 'Time de Guerreiros' no Arruda, ele espera que seja um time guerreiro e decisivo nos próximos dois jogos. Fomos guerreiros para caramba no Frasqueirão, mas não fomos decisivos. Tenho certeza que do sábado não vai passar e essa bola vai entrar ", afirmou.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Treinador se apega a invencibilidade no Arruda para as duas próximas decisões

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.