Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

14,7142857142857

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores lamentam situações desperdiçadas, mas acreditam na reação

Publicado: quarta-feira,3 de abril de 2019, às 23:57
Por: Alexandre Ricardo

No primeiro tempo, com Augusto. No segundo tempo, com Allan Dias. O Santa Cruz acabou sendo derrotado para o ABC/RN, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, mas teve oportunidades claras de balançar as redes do adversário. Ao final da partida, que terminou em 1x0 para o alvinegro potiguar, só restaram lamentos nos discursos dos atletas. 

Porém, apesar de entenderem que a equipe poderia ter um melhor resultado, os jogadores direcionaram foco para o duelo de volta, além do próximo desafio na temporada, contra o CRB/AL pela Copa do Nordeste. Depois de encarar os alagoanos, o Mais Querido terá de devolver o triunfo no Estádio do Arruda contra o mesmo ABC, que agora joga por um empate. 

Pipico: " Não fomos felizes em fazer os gols. Tivemos duas ou três oportunidades e não aproveitamos. Infelizmente estou tendo que voltar um pouco mais, para pegar a bola e criar as jogadas. Acabo saindo da área e dificulta um pouco. Eles foram eficientes e saíram com o resultado ". 

Allan Dias: " Faltou concluir. Nossa postura foi boa, mas infelizmente a bola não entrou. Eu tive também uma oportunidade, mas é do futebol. Agora, temos que trabalhar para focar na sequência das decisões ". 

Augusto: " Já temos uma decisão neste sábado(6), contra o CRB/AL na nossa casa. Temos totais condições de reverter esse placar na próxima quarta-feira(10) também. Precisamos olhar para frente, trabalhar para essa bola entrar ".

Compartilhe:

Jogadores lamentam situações desperdiçadas, mas acreditam na reação

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.