Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Com desconforto na coxa, Bruno Ré é outro desfalque coral diante do ABC/RN

Publicado: quarta-feira,3 de abril de 2019, às 13:17
Por: Alexandre Ricardo

Após estrear como titular no último sábado(30), contra o Confiança/SE pela Copa do Nordeste, o lateral-esquerdo Carlos Renato deve continuar na posição para o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, às 21h30 desta quarta-feira(3) diante do ABC/RN, no Estádio Frasqueirão. Isso deve ao fato de que, Bruno Ré, principal concorrente do setor, foi vetado pelo departamento médico e sequer viajou. 

Com um desconforto na coxa, o jogador de 29 anos ficou no Recife para tratar o problema. Ele se junta a Danny Morais, Renan Rinaldi e Dudu, que também não foram relacionados. Enquanto o capitão tenta atingir o ritmo ideal de jogo para ficar à disposição, os outros dois, recém-contratados pelo Mais Queridos, aguardam regularização junto a CBF para serem utilizados pelo técnico Leston Júnior. 

Ao todo, 20 atletas foram relacionados para iniciar o mata-mata na Copa do Brasil, contra o alvinegro potiguar. Apesar de se destacar ao entrar no segundo tempo da vitória no final de semana, o prata da casa Warley não entrou na lista. Outra ausência notória é a do lateral-direito Cesinha. O provável Santa Cruz para iniciar a partida vem com Anderson; Marcos Martins, João Victor, William e Carlos Renato; Ítalo Henrique, Diego Lorenzi e Allan Dias; Luiz Felipe, Augusto e Pipico. 

Confira os relacionados para a partida contra o ABC/RN, pela Copa do Brasil: 

Goleiros - Anderson e Ricardo Ernesto
Laterais - Marcos Martins, Augusto Potiguar e Carlos Renato
Zagueiros - Vitão, William, João Victor e William Alves
Volantes - Ítalo Henrique, Charles, Lucas Gonçalves e Diego Lorenzi
Meias - Luiz Felipe, Allan Dias e Patrick Vieira
Atacantes - Pipico, Jô, Augusto e Guilherme Queiróz

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Com desconforto na coxa, Bruno Ré é outro desfalque coral diante do ABC/RN

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.