Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Sem Danny Morais e Dudu, elenco encerra preparativos para duelo pela Copa do Brasil

Publicado: terça-feira,2 de abril de 2019, às 17:47
Por: Alexandre Ricardo

Não será dessa vez que o zagueiro Danny Morais retornará à equipe coral. Completando sua décima partida de ausência, recuperando-se de lesão na coxa, o capitão tricolor sequer foi relacionado para o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, fora de casa contra o ABC/RN, ficando no Recife para dar sequência aos trabalhos. 

Retornando aos treinamentos com bola na semana passada, Danny Morais tem presença aguardada agora nas quartas de final da Copa do Nordeste, às 20h do próximo sábado(6), quando o Santa Cruz receberá o CRB/AL no Estádio do Arruda. Além dele, dois dos novos reforços também não viajaram para a capital potiguar, aguardando regularização.

São eles o goleiro Renan Rinaldi e o atacante Dudu. Além de aguardar nome no Boletim Informativo Diário da CBF, o atacante também tem uma situação jurídica sendo estudada pela diretoria, já que chegou a ir para o banco de reservas na primeira fase da Copa do Brasil, quando ainda defendia a Ponte Preta/SP. Como o regulamento específico do torneio não é claro quanto a isso, a situação do atleta vem sendo conduzida com cautela.

Sem confirmação por parte do técnico Leston Júnior, a provável escalação tricolor vem com Anderson; Marcos Martins, João Victor, William (William Alves) e Bruno Ré; Ítalo Henrique, Diego Lorenzi e Allan Dias; Luiz Felipe, Augusto e Pipico. Outro desfalque confirmado é o atacante Elias, suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva com mais um jogo a ser cumprido.

A última movimentaçã antes da partida, marcada para às 21h30 desta quarta-feira(3) no Estádio Frasqueirão, foi realizada no Centro de Treinamento do América de Natal. Assim como nas atividades promovidas antes da viagem, o treinador coral optou pela privacidade, sem permitir a presença da imprensa.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Sem Danny Morais e Dudu, elenco encerra preparativos para duelo pela Copa do Brasil

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.