Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Leston Júnior tem time definido, mas prefere o segredo antes de enfrentar o ABC/RN

Publicado: terça-feira,2 de abril de 2019, às 17:16
Por: Alexandre Ricardo

Os dois últimos treinamentos do Santa Cruz, antes da primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil contra o ABC/RN, aconteceram de maneira reservada. Na manhã da segunda-feira(1), antes da viagem para a capital Natal, foi comandada uma movimentação no Estádio do Arruda. Na tarde desta terça(2), já em solo potiguar, a última atividade foi promovida no CT do América/RN. 

Em coletiva de imprensa, o técnico Leston Júnior afirmou não ter dúvidas quanto ao time que vai entrar em campo na primeira parte da decisão. Porém, não quis confirmar a escalação. As únicas certezas são os desfalques do zagueiro Danny Morais e do atacante Elias. O primeiro, ainda em busca do ritmo ideal de jogo. O segundo, suspenso após julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva. 

" Eu não tenho dúvida, a equipe está definida. Vamos preservar a formação até para não dar tanto parâmetro para o Ranielle (Ribeiro), técnico do ABC. É um profissional competente, com trabalho estabelecido. Como nós temos algumas alternativas, vamos segurar um pouco para tirar alguma referência que ele tenha. O importante é que temos uma equipe em condição de iniciar uma decisão e encaminhar a definição para o Arruda ", disse o treinador.

Adversário em busca da quarta fase do torneio nacional, o ABC é um velho conhecido coral. Neste ano, as equipes se enfrentaram pela Copa do Nordeste, com o Time do Povo levando a melhor na Arena de Pernambuco, pelo placar de 1x0. Projetando mais um duelo, o comandante tricolor revelou o que espera do oponente. 

Eu espero um ABC dentro do padrão deles. Nesse tipo de decisão, é difícil mudar drasticamente a forma de jogar. Temos um mapeamento, sabemos mais ou menos como se comportam principalmente em casa. Sempre digo que quando você vai para esse time de partida, precisa reproduzir o que tem de melhor. O Santa Cruz fez jogos muito concentrados, com aplicação muito grande. Esperamos algo parecido nesta quarta-feira(3) ", respondeu Leston Júnior.

OBJETIVOS 
" A Copa do Brasil é uma competição democrática, que reúne clubes de todos os lados do país. Você precisa ter objetivo por etapa. O nosso inicial era chegar na terceira fase, dando um suporte financeiro importante para a sequência do ano, pensando na Série C. Daqui a pouco, os enfrentamentos começam a ter um direcionamento diferente. Chegamos na terceira fase, agora é pleitear a quarta fase e assim por diante ". 

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Leston Júnior tem time definido, mas prefere o segredo antes de enfrentar o ABC/RN

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.