Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Eliminatória entre Santa Cruz e CRB/AL tem dia e horário definidos pela CBF

Publicado: terça-feira,2 de abril de 2019, às 08:38
Por: Alexandre Ricardo

O confronto entre Santa Cruz e CRB/AL, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, foi confirmado pela Confederação Brasileira de Futebol para o próximo sábado(6), às 20h no Estádio do Arruda. Após o fim da primeira fase, apenas 90 minutos decidirão uma das vagas na semifinal da competição. Com melhor campanha, o Mais Querido tem a vantagem de atuar em casa. 

Em caso de empate, a definição vai para os pênaltis. O confronto entre pernambucanos e alagoanos será o segundo na programação, antecedido de Ceará e Náutico, que medirão forças às 18h30 do mesmo dia, na Arena Castelão. No domingo(7), Botafogo da Paraíba e CSA/AL jogam em João Pessoa, com Fortaleza/CE e Vitória/BA entrando em campo na segunda-feira(8). 

Antes da decisão pelo Nordestão, Santa Cruz e CRB iniciam a disputa da terceira fase da Copa do Brasil, neste meio de semana. Enquanto a Cobra Coral visita o ABC/RN no Estádio Frasqueirão, às 21h30 da quarta(3), o Galo da Pajuçara recebe o Bahia nesta terça(2), às 19h15, também pelo jogo de ida. Para chegar até esta etapa, o Clube de Regatas Brasil eliminou Brasiliense/DF e Goiás.

Jogos das quartas de final da Copa do Nordeste: 

Ceará x Náutico, às 18h30 do sábado(6) na Arena Castelão
SANTA CRUZ x CRB/AL, às 20h do sábado(6) no Arruda
Botafogo/PB x CSA/AL, às 18h do domingo(7) no Almeidão 
Fortaleza/CE x Vitória/BA, às 21h30 da segunda(8) na Arena Castelão

Compartilhe:

Eliminatória entre Santa Cruz e CRB/AL tem dia e horário definidos pela CBF

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.