Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz chega a 31 atletas utilizados na temporada, em 20 jogos disputados

Publicado: segunda-feira,1 de abril de 2019, às 16:49
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz atingiu a marca de 20 partidas oficiais disputadas na temporada 2019. Vivo nas copas do Nordeste e do Brasil, o Mais Querido é uma das equipes que mais entraram em campo no futebol brasileiro, atrás de Botafogo/PB e Chapecoense/SC (21 partidas), além de Bahia e o ABC/RN, adversário desta quarta-feira(3), ambos com 23 partidas. 

Conseguindo rodar o elenco, além de oportunizar alguns jogadores formados no clube, o técnico Leston Júnior já utilizou 31 atletas até o momento. Os dois com mais aparições em campo, com 18 jogos realizados, são o meia-atacante Luiz Felipe e o atacante Elias. O número era de 28 jogadores, sendo elevado no último sábado(30), contra o Confiança/SE, pelas estreias de William Alves, Warley e Carlos Renato. 

Entre Pernambucano, Nordestão e Copa do Brasil, o Santa Cruz possui o retrospecto de nove vitórias, sete empates e quatro derrotas, resultando num aproveitamento de 56,67%. Dos quatro resultados negativos, dois foram para times da Série A do Brasileirão, Bahia e Ceará, com a outra metade diante de equipes da Série D, Salgueiro e Vitória das Tabocas. 

Projetando a Terceira Divisão do Nacional, o Time do Povo ainda não sabe o que é perder para os concorrentes diretos da Série C. Até então, empates contra Botafogo/PB e Náutico, além de triunfos sobre ABC e Confiança/SE.

Atletas utilizados em jogos oficiais neste ano:

Luiz Felipe e Elias - 18 jogos
Charles e Diego Lorenzi - 16 jogos
Cesinha e Bruno Ré - 15 jogos
Allan Dias - 14 jogos
Marcos Martins - 13 jogos
Vitão e Anderson - 12 jogos
Jô, Pipico e Guilherme Queiróz - 11 jogos
Danny Morais - 10 jogos
Ricardo Ernesto, Augusto, William e João Victor - 9 jogos
Sillas Gomes e Neto Costa - 8 jogos
Augusto Potiguar, Eduardo e Ítalo Henrique - 6 jogos
Raphael Soares - 5 jogos
Patrick Vieira - 4 jogos
Lucas Gonçalves - 3 jogos
Jeremias - 2 jogos
Hericles, William Alves, Carlos Renato e Warley - 1 jogo

Compartilhe:

Santa Cruz chega a 31 atletas utilizados na temporada, em 20 jogos disputados

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.