Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Leston Júnior enumera virtudes do ABC/RN e relembra duelo na Copa do Nordeste

Publicado: segunda-feira,1 de abril de 2019, às 14:32
Por: Alexandre Ricardo

Agora, o foco está inteiramente na terceira fase da Copa do Brasil, onde o Santa Cruz encara o ABC de Natal/RN em dois jogos, distribuídos nesta e na outra semana. 180 minutos para definir uma vaga na quarta fase da competição, além de uma cota de R$ 1,9 milhão que surge como alívio para dois clubes integrantes da Série C do Campeonato Brasileiro. 

Trabalhando o grupo para a primeira parte da decisão, às 21h30 desta quarta-feira(3) no Estádio Frasqueirão, o técnico Leston Júnior rendeu elogios ao adversário. Apesar de ser eliminado na primeira fase da Copa do Nordeste, o ABC foi campeão do primeiro turno do Campeonato Potiguar, já estando garantido na decisão do Estadual. 

" Esperamos muita dificuldade. O ABC é um dos clubes com manutenção de trabalho. O Ranielle (Ribeiro) está lá no comando desde o ano passado, tem uma base e forma de jogar estabelecidas. Sincronismo grande de movimento, principalmente no meio-campo. Também tem um jogo aéreo muito forte, com Adalberto e Maurício, com bons batedores de bola parada ", analisou.

As equipes já se encontraram uma vez nesta temporada, no dia 2 de fevereiro pela Copa do Nordeste. Na ocasião, a Cobra Coral levou a melhor por 1x0, com gol marcado pelo atacante Jô. Relembrando a partida, o treinador tricolor fez uma projeção do que é preciso para levar a melhor diante do alvinegro potiguar.

" Eles venderam muito caro o resultado aqui, na Arena de Pernambuco. Foi um jogo de alternância, fomos melhor em parte do jogo, eles melhores em outra. Vai ser um enfrentamento grande, de 180 minutos. Temos que entender como um todo. Você tem que chegar no último tempo de 45 minutos em condições de se classificar. Ninguém vai se passar agora, a decisão é no Recife e temos que estar num alto nível de concentração ", avisou o comandante.

Compartilhe:

Leston Júnior enumera virtudes do ABC/RN e relembra duelo na Copa do Nordeste

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.