Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Raphael Soares procura direção e está de saída do Santa Cruz

Publicado: segunda-feira,1 de abril de 2019, às 10:59
Por: Alexandre Ricardo

Se mais jogadores começam a chegar no Santa Cruz, a primeira despedida dentro do elenco está prestes a ser acertada. O lateral-esquerdo Raphael Soares, um dos contratados para a temporada, procurou a direção e não continuará no Mais Querido para a sequência do ano, restando apenas alguns detalhes a serem concluídos.

Anunciado ainda no mês de dezembro de 2018, o jogador de 27 anos chegou após fazer parte do elenco campeão da Série C do Campeonato Brasileiro com o Operário de Ponta Grossa/PR, algoz do Mais Querido nas quartas de final da competição. Anteriormente, Raphael Soares passou por clubes como Nacional Borbense/AM, Guarani de Juazeiro/CE, Bangu/RJ e União Barbarense/SP. 

Com a camisa coral, o lateral-esquerdo atuou em apenas cinco partidas. Reserva imediato de Bruno Ré, Raphael Soares substituiu o companheiro no segundo tempo do empate com o Flamengo de Arcoverde, fora de casa. Nos quatro jogos seguintes, ele foi o dono da camisa 6, fechando a linha de quatro defensiva. No último sábado(30), apesar do técnico Leston Júnior rodar o elenco, o atleta sequer ficou no banco de reservas.

Quem confirmou a informação da primeira saída de 2019 foi o presidente Constantino Júnior, em entrevista à Rádio Jornal na manhã desta segunda-feira(1). Agora, o plantel tricolor conta com Bruno Ré e Carlos Renato para a posição, além do prata da casa Matheus Vitor, que além de ser zagueiro também atua na lateral.

" Raphael Soares tinha outras propostas antes mesmo de chegar, mas ele optou por escolher o Santa Cruz. Às vezes acontece de não encaixar dentro do time, ele é um jogador ofensivo e talvez não tenha se adaptado. Mas o atleta tem mercado, fez um 2018 muito bom. No futebol acontece de não dar certo, mas as portas estão abertas pela forma como ele se comportou dentro e fora de campo. Tomara que ele seja feliz no próximo desafio ", disse o mandatário coral.

Compartilhe:

Raphael Soares procura direção e está de saída do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.