Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Ausente há nove partidas, Danny Morais é aguardado para Copa do Brasil

Publicado: domingo,31 de março de 2019, às 20:34
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz pode ter a volta do seu capitão, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, contra o ABC/RN, às 21h30 da quarta-feira(3) no Frasqueirão. Ausente da equipe nos últimos nove jogos, devido a uma lesão na coxa, o zagueiro Danny Morais vem trabalhando normalmente com o restante do grupo e tem chances de ser relacionado.

A última partida do defensor aconteceu no dia 20 de fevereiro, justamente pela Copa do Brasil. Na ocasião, o Mais Querido recebeu o Náutico no Arruda e conseguiu a classificação nos pênaltis, após empate por 1x1. Desde então, a dupla de zaga vem sendo composta pelos jovens João Victor e William, poupados na vitória sobre o Confiança/SE e substituídos por Vitão e William Alves, este último recém-contratado. 

De acordo com o técnico Leston Júnior, o próprio Danny Morais será consultado antes de ser tomada a decisão de levá-lo ou não para o Rio Grande do Norte. A delegação coral viaja às 12h desta segunda-feira(1), após movimentação programada para o campo do Estádio do Arruda. 

" A gente vai aguardar. Ele treinou sábado(30), domingo(31) e vai treinar segunda de manhã. É um jogador experiente, vamos conversar com ele e ouví-lo porque é importante. Óbvio que nós temos parâmetros da fisiologia, da preparação física. Mas nesse nível de decisão, a opinião de um atleta que tem a rodagem do Danny é fundamental ", afirmou o treinador coral.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Ausente há nove partidas, Danny Morais é aguardado para Copa do Brasil

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.