Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Estreantes jogam 90 minutos e técnico frisa importância de acionar os reforços

Publicado: domingo,31 de março de 2019, às 18:08
Por: Alexandre Ricardo

Regularizados, dois dos quatro reforços recém-anunciados pelo Santa Cruz foram relacionados e escalados como titulares na partida contra o Confiança/SE, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Tanto o zagueiro William Alves quanto o lateral-esquerdo Carlos Renato atuaram durante os 90 minutos da vitória coral por 2x0. 

Após o jogo, ambos falaram sobre a primeira partida com a camisa tricolor. De acordo com Carlos Renato, que mostrou sua característica de força ofensiva principalmente no primeiro tempo, o foco já está direcionado para as próximas decisões, contra ABC/RN e CRB/AL. 

" O resultado bom para a gente, diante do nosso torcedor. Conseguimos atingir o objetivo que era os três pontos e a vantagem de jogar em casa na próxima fase. A partir de agora, vamos focar nos desafios grandes que teremos. É só decisão pela frente, tanto na Copa do Nordeste como na Copa do Brasil ", falou o jogador. 

Na sua reestreia, William Alves garantiu que se sente fisicamente bem para continuar ajudando o grupo. Bicampeão pernambucano pelo Santa Cruz, em 2011 e 2012, o defensor pôde ter um reencontro com o Estádio do Arruda.

" O importante foi a vitória. Temos sempre a melhorar, os próximos jogos vão exigir muito da gente. Vamos evoluir em todos os aspectos, não tenho dúvidas quanto a isso. Foi importante essa vitória porque muitos jogadores ganharam oportunidade de entrar e mostrar trabalho, confirmando que o elenco é forte ", comentou o zagueiro.

Na coletiva de imprensa pós-jogo, o técnico Leston Júnior explicou porque levou os atletas, mesmo com apenas dois dias de inserção com o restante do plantel. Ainda segundo o comandante coral, caso o goleiro Renan Rinaldi e o atacante Dudu tivessem aptos do ponto de vista burocrático, eles também teriam entrado na relação.

" Nós contratamos esses jogadores com um certo cuidado, para que pudessem chegar e rapidamente ficarem à disposição.. Carlos Renato jogou na última semana pelo Mirassol/SP. Acabou sentindo na parte final do jogo, mas viajou de madrugada e resolveu outras situações. Era importante ser inserido, assim como o William (Alves). Se o Dudu estivesse regularizado, assim como o Renan (Rinaldi), também traríamos. Para estar envolvido no vestiário, participar da preleção ", argumentou.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Estreantes jogam 90 minutos e técnico frisa importância de acionar os reforços

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.