Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores comemoram resultado, mas direcionam foco para próximas decisões

Publicado: sábado,30 de março de 2019, às 18:26
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz cumpriu seu objetivo de terminar entre as duas primeiras colocações do Grupo A da Copa do Nordeste. Somando 12 pontos em oito jogos disputados, o Mais Querido ficou na vice-liderança da chave e ganhou o direito de jogar as quartas de final da competição no Estádio do Arruda. De acordo com o regulamento, os confrontos serão decididos em partida única.

O adversário é o CRB/AL, terceiro colocado do grupo. Dia e horário ainda serão confirmados pela Confederação Brasileira de Futebol, mas os atletas já projetaram tal encontro. Antes disso, a Cobra Coral viaja até Natal/RN para iniciar a terceira fase da Copa do Brasil, contra o ABC no Frasqueirão. A partir de agora, só decisão.

William Alves: " O importante foi a vitória. Temos sempre a melhorar, os próximos jogos vão exigir muito da gente. Vamos evoluir em todos os aspectos. Hoje foi importante porque muitos jogadores ganharam oportunidade de entrar e mostrar trabalho ".

Vitão: " Estou feliz, primeiramente pela vitória. Trabalhamos muito durante a semana para ter uma bola parada forte e estamos mostrando isso ".

Carlos Renato: " Resultado bom para a gente, diante do torcedor. A partir de agora, vamos focar nos próximos desafios. É só decisão pela frente. Tanto na Copa do Nordeste quanto na Copa do Brasil ".

Marcos Martins: " Já estávamos esperando o CRB, era o cenário mais provável de enfrentamento. Conheço bem aquela camisa, passei por lá. Mas hoje represento esse Manto Sagrado do Santa Cruz. Esperamos que nosso torcedor acredite na gente, vamos dar a volta por cima depois do resultado no Pernambucano ".

Compartilhe:

Jogadores comemoram resultado, mas direcionam foco para próximas decisões

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.