Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Leston Júnior despista sobre interesse em Jailson, mas elogia meia-atacante

Publicado: sábado,30 de março de 2019, às 12:04
Por: Alexandre Ricardo

O meia-atacante Jailson, de 26 anos, pode estar de volta ao Santa Cruz. De acordo com informações levantadas durante esta última semana, o clube coral estaria negociando com o atleta, que hoje veste a camisa do Cuiabá/MT e pode figurar como mais um reforço tricolor para a sequência da temporada.

Edjailson Nascimento da Silva chegou no Mais Querido em junho do ano passado, após se destacar com a camisa do Fluminense de Feira de Santana/BA, durante a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Pelo clube baiano, ele marcou sete gols em oito jogos, se aproximando da média de um gol a cada partida. Antes disso, ainda em 2018, havia ajudado o Moto Club/MA a se sagrar campeão estadual.

Sob comando do técnico Roberto Fernandes, na Cobra Coral, Jailson foi titular absoluto na campanha que encerrou-se nas quartas de final, quando o Santa Cruz foi eliminado pelo Operário de Ponta Grossa/PR. Ao lado de Pipico e Robinho, ele normalmente atuava pelo flanco esquerdo de ataque, sendo uma das válvulas de escape daquela equipe. Ao todo, foram onze jogos disputados, todos eles como titular, e três redes balançadas.

Na véspera da partida contra o Confiança/SE deste sábado(30), pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, o atual treinador tricolor, Leston Júnior, foi perguntado sobre uma possível aproximação do Mais Querido com o atleta. Ao responder se as conversas estariam encaminhadas, o comandante despistou, mas não escondeu que conhece o jogador.

" Eu conheço o Jailson porque jogou aqui ano passado na Série C, chegou no transcorrer da competição e fez bons jogos. Antes daqui, já tinha feito um bom primeiro semestre. Conheço característica, é um bom jogador. Mas qualquer coisa que eu falar, vou estar concordando que está bem encaminhado. Posso falar que tem potencial e é um atleta interessante ", limitou-se a dizer.

Depois do fim da temporada, tratativas foram iniciadas para uma possível renovação de contrato, mas Jailson acabou acertando com o Cuiabá Esporte Clube, clube vice-campeão da Série C de 2018 e um dos integrantes da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro neste ano.

Compartilhe:

Leston Júnior despista sobre interesse em Jailson, mas elogia meia-atacante

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.