Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Elias é julgado por expulsão contra o Sinop/MT e terá de cumprir outra partida

Publicado: sábado,30 de março de 2019, às 10:45
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz já tem um desfalque confirmado para o jogo de ida contra o ABC/RN, na próxima quarta-feira(3), pela terceira fase da Copa do Brasil. No último dia 13 de março, o atacante Elias foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva por conta da expulsão na vitória por 2x1 sobre o Sinop/MT, ainda na primeira fase. 

Na ocasião, o jogador levou o primeiro cartão amarelo aos 38 minutos do primeiro tempo. Aos 44, com o duelo já entrando nos acréscimos, ele cometeu uma falta no campo de defesa e se desentendeu com o adversário. Prontamento, o árbitro Adriano Milczvski mostrou o segundo amarelo e expulsou Elias, que cumpriu suspensão automática na segunda fase, quando o Mais Querido disputou o Clássico das Emoções contra o Náutico.

Porém, o atacante foi enquadrado no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que fala em "praticar ato desleal ou hostil durante a partida". Nele, poderia ser aplicada uma pena com suspensão de uma a três partidas. Entrando na pauta da 3ª Comissão Disciplinar, Elias pegou o gancho de dois jogos, por maioria de votos. Após cumprir um, ficará de fora em outro compromisso. 

Sendo assim, o atleta de 19 anos só ficará à disposição no duelo da volta, marcado para o dia 10 de abril, no Estádio do Arruda. Ambos os encontros estão programados para às 21h30, com o primeiro sendo realizado no Frasqueirão, em Natal/RN.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Elias é julgado por expulsão contra o Sinop/MT e terá de cumprir outra partida

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.