Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Carlos Renato e William Alves são regularizados e ficam à disposição

Publicado: sexta-feira,29 de março de 2019, às 18:43
Por: Alexandre Ricardo

Se assim quiser, o técnico Leston Júnior já pode utilizar dois dos recém-contratados na partida deste sábado(30), contra o Confiança/SE, pela última rodada da Copa do Nordeste. O zagueiro William Alves e o lateral-esquerdo Carlos Renato tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário da CBF e estão aptos do ponto de vista jurídico para defender o Santa Cruz.

Ambos vieram do Mirassol/SP, porém Carlos Renato chega num empréstimo junto ao clube paulista. Ritmo de jogo não deve ser problema, já que os dois defensores vinham atuando normalmente no Campeonato Estadual. Apesar de ser reserva nos últimos três jogos da primeira fase, William Alves foi titular em oito partidas, entrando em campo pela última vez no dia 1º de março, contra o São Caetano.

Podendo ser utilizado tanto na lateral-esquerda quanto mais avançado, seja no meio-campo ou nas pontas, Carlos Renato jogou 90 minutos da vitória do Mirassol sobre o Guarani no último domingo(24), pelo Troféu do Interior. Opções que o treinador coral ganha para o jogo diante dos sergipanos, principalmente pela possibilidade de rodar o elenco, com a classificação já garantida.

O goleiro Renan Rinaldi e o atacante Dudu seguem aguardando o processo burocrático. Para serem envolvidos no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, contra o ABC/RN, os atletas devem estar regularizados pelo menos até a próxima terça-feira(2), véspera do primeiro encontro entre pernambucanos e potiguares.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Carlos Renato e William Alves são regularizados e ficam à disposição

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.