Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

O Clube

ABC/RN solicita torcida única e Santa Cruz promete o mesmo na Copa do Brasil

Publicado: sexta-feira,29 de março de 2019, às 16:54
Por: Alexandre Ricardo

Os jogos entre ABC/RN e Santa Cruz, pela terceira fase da Copa do Brasil, não devem ter as torcidas visitantes nos estádios. Nesta sexta-feira(29), o Santa Cruz informou que o clube o potiguar entrou num acordo com a Polícia Militar do Rio Grande do Norte para que a presença da torcida coral não fosse liberada na próxima quarta(3), data do jogo de ida entre as equipes, no Frasqueirão.

Em seu comunicado, o clube pernambucano garantiu que a partida de volta acontecerá nos mesmos moldes, sem a presença da torcida alvinegra no Estádio do Arruda. No encontro entre as equipes em fevereiro deste ano, pela Copa do Nordeste, a diretoria tricolor realizou uma recomendação junto a Liga do Nordeste para que os ingressos não fossem vendidos para a torcida adversária.

Porém, durante o jogo que terminou em 1x0 para o Time do Povo, foi possível ver um grupo de aproximadamente 30 torcedores que conseguiram ter acesso ao Setor Norte Superior da Arena de Pernambuco. As movimentações entre as diretorias vêm desde o ano passado, quando a torcida do Santa Cruz chegou a ser retirada do estádio do ABC durante a partida válida pela Série C do Campeonato Brasileiro.

Na ocasião, chegaram a ser vendidos ingressos no valor de R$ 60, mas alegando uma recomendação judicial, a diretoria do ABC transferiu o grupo de torcedores para uma zona mista. Após a comemoração de um dos gols, a Polícia Militar acabou retirando a torcida das dependências do estádio. No final, o Santa Cruz acabou vencendo por 3x0.

Santa Cruz e ABC decidem uma vaga na quarta fase da Copa do Brasil em dois jogos. O primeiro, marcado para a cidade de Natal, às 21h30. A volta acontece uma semana depois, no dia 10 de abril, programado para o mesmo horário, no José do Rego Maciel.

Compartilhe:

ABC/RN solicita torcida única e Santa Cruz promete o mesmo na Copa do Brasil

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.