Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Dudu tem acerto encaminhado e Luciano Sorriso comenta busca por meio-campo

Publicado: quinta-feira,28 de março de 2019, às 15:47
Por: Alexandre Ricardo

A diretoria do Santa Cruz segue trabalhando para anunciar mais reforços, depois da confirmação de três atletas: goleiro Renan Rinaldi, zagueiro William Alves e o lateral-esquerdo Carlos Renato. Outro nome que deve ser oficializado em breve é o do meia-atacante Dudu, de 24 anos, que acerta sua rescisão de contrato junto a Ponte Preta/SP, clube no qual acertou ao fim do ano passado. 

" As contratações nunca estão fechadas no Santa Cruz, sempre dizemos que estamos buscando. Estão para chegar mais nomes. Na hora que a Ponte Preta der o aval quanto a situação da rescisão do Dudu, vamos anunciar. Está encaminhado, mas ainda estamos outro meia que a torcida tanto pede e precisamos. Eu ligo para dez meias, os caras querem esperar a Série B ", disse o executivo de futebol do clube, Luciano Sorriso. 

Com passagens pelas categorias de base de clubes como Athletico Paranaense, Guaicurus/MS e Cruzeiro/MG, Dudu atuou profissionalmente no futebol japonês, pelo Kashiwa Reysol. Ano passado, vestiu a camisa do Náutico na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, marcando dois gols em 16 jogos. 

Prestando esclarecimentos logo após a precoce eliminação no Campeonato Pernambucano, diante do Afogados da Ingazeira, Luciano Sorriso deixou claro que as novidades não estão relacionadas com a derrota. Perguntado se algum tipo de reformulação será realizada, pensando na reta final da Copa do Nordeste, na terceira fase da Copa do Brasil e na Série C, o executivo afirmou que o momento é de ter cautela. 

" Ações vão ser feitas. O que temos de fazer é dosar esse tipo de situação. Não posso chegar e dar porrada. Eles precisam do nosso apoio, temos uma grande decisão contra o ABC/RN a partir da próxima semana. Mas nada vai passar ileso depois do que aconteceu, vamos realizar uma reunião. Mas esses jogadores que chegaram não dizem respeito, até porque não se contrata da noite para o dia. Foram conversas que concretizamos ", respondeu.

PRESSÃO 
" Pós-derrota é momento de falar menos e fazer mais. Jamais se pode apontar dedo, tomar medidas drásticas. Todos no vestiário estavam muito tristes, com vergonha. Bravos por não ter conseguido o resultado positivo. Como dirigente, tenho que ter o discernimento. Não agir com raiva, porque fui atleta e sei como funciona ".

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Dudu tem acerto encaminhado e Luciano Sorriso comenta busca por meio-campo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.