Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

De olho na semifinal do Estadual, Santa Cruz e Afogados se enfrentam no Arruda

Publicado: quarta-feira,27 de março de 2019, às 09:12
Por: Alexandre Ricardo

A partir de agora, é só decisão. Finalizada a primeira fase do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz tenta um lugar na semifinal da competição, recebendo o Afogados da Ingazeira no Estádio do Arruda. Por terminar na terceira colocação da etapa classificatória, o Mais Querido tem a vantagem de atuar diante do seu torcedor, no Estádio do Arruda. 

Com o regulamento apontando jogo único tanto nas quartas de final quanto na semifinal, a vaga será decidida em apenas 90 minutos. Num possível empate, a definição vai para os pênaltis. O duelo entre Cobra Coral e Afogados da Ingazeira fecha o grupo das equipes que tentarão vaga na grande decisão, depois de Salgueiro, Náutico e Sport Recife já venceram seus jogos. 

Para mais uma partida eliminatória nesta temporada, o técnico Leston Júnior tem o retorno do atacante Pipico, desfalque na derrota para o Ceará, pela Copa do Nordeste, por conta de uma torção no tornozelo. Por outro lado, o lateral-direito Marcos Martins não foi confirmado no time titular, mas deve ao menos figurar no banco de reservas, após ficar ausente por seis partidas consecutivas. 

Do outro lado, a Coruja do Sertão conta com o vice-artilheiro do Estadual. O atacante Diego Ceará, de 25 anos, marcou cinco gols durante a primeira fase e é, ao lado do meia-atacante Candinho, os grandes destaques da equipe comandada pelo técnico Pedro Manta. Sem nenhum desfalque por punição ou de ordem médica, o Afogados tem todo plantel à disposição. 

Santa Cruz e Afogados da Ingazeira se encontraram na terceira rodada do Pernambucano, em jogo realizado no dia 29 de janeiro, na Arena de Pernambuco. Com gols de Neto Costa, Diego Lorenzi, Elias e Allan Dias, o Mais Querido triunfou por 4x1. Diego Ceará descontou para os sertanejos.

Campeonato Pernambucano - Quartas de Final

Data: 27/03/2019

Horário: 19h15

Local: Estádio do Arruda, Recife/PE

Árbitro: Deborah Cecília 
Auxiliares: Bruno Vieira e Daniele Andrade

Equipe provável do Santa Cruz: Anderson; Cesinha (Marcos Martins), João Victor, William e Bruno Ré; Ítalo Henrique, Diego Lorenzi e Allan Dias; Luiz Felipe, Augusto e Pipico. Técnico: Leston Júnior.

Equipe provável do Afogados da Ingazeira: Wallef; Jader, Oséas, Márcio e Thalison; Gustavo, Léo Cotia (Douglas) e Candinho; Rodrigo, Charles e Diego Ceará. Técnico: Pedro Manta.

Compartilhe:

De olho na semifinal do Estadual, Santa Cruz e Afogados se enfrentam no Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.