Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Conduzido por vice-artilheiro do Pernambucano, Afogados ganha respeito coral

Publicado: terça-feira,26 de março de 2019, às 17:27
Por: Alexandre Ricardo

O Afogados da Ingazeira, adversário do Santa Cruz nas quartas de final do Campeonato Pernambuco, tem motivos para sonhar com uma vaga na semifinal. Terminando a primeira fase da competição na sexta colocação, a Coruja do Sertão tem o vice-artilheiro do Estadual: o atacante Diego Ceará, com cinco gols marcados, a dois de Hernane do Sport Recife.

O desempenho do jogador de 25 anos interfere diretamente nos números da equipe, que teve o quarto ataque mais positivo da etapa classificatória ao lado do Flamengo de Arcoverde, com 13 gols, atrás apenas de Sport Recife (21), Salgueiro (21) e Náutico (18). Em nove jogos disputados pelo time do técnico Pedro Manta, foram três vitórias, três empates e três derrotas.

Em cima destas informações, o técnico Leston Júnior mostrou máximo respeito ao adversário, ao realizar uma comparação com a partida realizada na Arena de Pernambuco, pela terceira rodada. Na ocasião, o Mais Querido goleou os sertanejos por 4x1, com gols de Neto Costa, Diego Lorenzi, Elias, Allan Dias.

" O contexto é outro, com momentos distintos também. O próprio jogo tem a sua particularidade, por ser eliminatório, diferente daquela ocasião de fase de grupos. O Afogados me chamou muita atenção pela agressividade, a velocidade na frente. O Diego Ceará vem fazendo uma competição muito boa. Temos que ter cuidado para neutralizar aquilo que eles têm de melhor ", falou o treinador.

Sem desfalques por suspensão ou lesão, a Coruja vai com o que tem de melhor para enfrentar a Cobra Coral. A escalação provável tem Wallef; Jader, Oséas, Márcio e Thalison; Gustavo, Léo Cotia (Douglas) e Candinho; Rodrigo, Charles e Diego Ceará.

Compartilhe:

Conduzido por vice-artilheiro do Pernambucano, Afogados ganha respeito coral

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.