Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Leston Júnior fala sobre retorno de Pipico, mas não confirma Marcos Martins

Publicado: terça-feira,26 de março de 2019, às 15:31
Por: Alexandre Ricardo

Ausência na partida contra o Ceará, por conta de um problema no tornozelo, o atacante Pipico estará de volta à equipe na partida desta quarta-feira(26), contra o Afogados da Ingazeira, pelo Campeonato Pernambucano. Pelo menos é o que deu a entender o técnico Leston Júnior, falando também sobre a possibilidade do retorno do lateral-direito Marcos Martins. 

" Pipico é um atleta acima no que diz respeito à média de aproveitamento. Em jogos decisivos, é sempre bom contar com esse tipo de jogador. Num jogo desse tipo, de quartas de final, é necessário ser eficaz. Mas em relação ao Marcos (Martins), são circunstâncias distintas. O Pipico teve uma torção e não tínhamos certeza de que ele conseguiria suportar o jogo contra o Ceará. Em relação ao Marcos, cabe uma avaliação melhor quanto a reação dele com a carga de treinamentos ", falou o treinador coral. 

Sendo assim, o Santa Cruz deve ser escalado com Anderson; Cesinha (Marcos Martins), João Victor, William e Bruno Ré; Ítalo Henrique, Diego Lorenzi e Allan Dias; Luiz Felipe, Augusto e Pipico. Voltando a encarar o Afogados, depois da goleada por 4x1 na primeira fase, em jogo realizado na Arena de Pernambuco, o comandante tricolor projetou a primeira eliminatória no Estadual. 

" O contexto agora é outro, em relação ao jogo anterior. Temos que ter muita concentração, sabedoria. Entender que são 90 minutos para tentar ganhar. Teremos o apoio do nosso torcedor, atuando na nossa casa. O Afogados me chamou muita atenção pela agressividade, a velocidade na frente. O Diego Ceará, atacante, vem fazendo uma competição muito boa. Temos que ter cuidado para neutralizar aquilo que eles têm de melhor ", ressaltou.

CONCENTRAÇÃO 
" Quanto maior e mais important eo jogo, mais o comando deve ter serenidade. Eu continuo com a mesma linha do jogo contra o América, o nosso primeiro do Pernambucano. Temos muita coisa para melhorar, até porque quando a gente não entender isso, vai estar perfeito. E sempre vai ter algo para evoluir ". 

MOMENTO 
" Creio que o planejamento tem sido cumprido à risca. Apesar das dificuldades, montando uma equipe do zero, a resposta tem sido boa. Tanto em números como desempenho. Vão existir rendimentos abaixo, o que é natural do processo. Mas estamos atingindo nossas metas devagarzinho, vivendo cada dia de uma vez ".

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Leston Júnior fala sobre retorno de Pipico, mas não confirma Marcos Martins

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.