Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Goleiro coral alerta sobre fase decisiva do Pernambucano: "É outro campeonato"

Publicado: terça-feira,26 de março de 2019, às 12:25
Por: Alexandre Ricardo

A partir de agora, é só decisão no Campeonato Pernambucano. A partida do Santa Cruz contra o Afogados da Ingazeira, válida pelas quartas de final da competição, decide em apenas 90 minutos uma vaga para a semifinal. Em caso de empate, a disputa vai para os pênaltis. Sem espaço para erros que podem ser fatais no resultado. 

De acordo com o goleiro Anderson, muita coisa muda em relação à primeira fase. Principalmente pelo fato do regulamento garantir, na etapa eliminatória, oito dos dez clubes participantes. Se anteriormente um tropeço tinha margem para recuperação, agora a equipe coral tem que estar ciente da responsabilidade, de acordo com o arqueiro. 

" Perdemos dois jogos durante nossa campanha, contra Vitória das Tabocas e Salgueiro, que influenciaram na nossa classificação. Acabamos terminando em terceiro e isso incomodou um pouco, até pela forma como os resultados vieram. Mas agora é outro campeonato e temos consciência disso. São jogos grandes ", disse o camisa 1. 

À exceção da última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste, com o Mais Querido recebendo o Confiança no próximo sábado(30), só restarão decisões pela frente. Uma sequência dura, mas Anderson enxerga o grupo calejado depois de uma experiência recente. 

" Tivemos uma sequência complicada anteriormente, de clássicos. Jogamos contra o Náutico nas copas do Nordeste e do Brasil, enfrentamos o Sport no Pernambucano. Ainda teve o Sinop/MT. Agora temos outras decisões. Qualquer brecha é fatal e você pode ser eliminado. Temos que dar nosso melhor e seguir fazendo o que apresentamos de melhor ", opinou.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Goleiro coral alerta sobre fase decisiva do Pernambucano: "É outro campeonato"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.