Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Reapresentação conta com Marcos Martins e Pipico treinando normalmente

Publicado: segunda-feira,25 de março de 2019, às 17:11
Por: Alexandre Ricardo

Após retornar do Ceará, onde entrou em campo pela Copa do Nordeste, o elenco do Santa Cruz treinou na tarde desta segunda-feira(25), no Estádio do Arruda. Com todo grupo, o técnico Leston Júnior comandou um trabalho técnico, dividido entre o foco em passes, cruzamentos e finalização na primeira parte, além de uma movimentação em dimensões reduzidas.

O lateral-direito Marcos Martins e o atacante Pipico treinaram normalmente com bola, sem restrições, o que aumenta o otimismo quanto a utilização de ambos na partida da próxima quarta-feira(27), diante do Afogados da Ingazeira pelo Campeonato Pernambucano. Por outro lado, o zagueiro Danny Morais foi liberado para a transição física e segue desfalcando a equipe. 

O plantel tricolor volta aos trabalhos na tarde desta terça(26), também no José do Rego Maciel. Como de praxe, nas vésperas dos jogos, o treinador coral promoverá um treinamento reservado, sem a presença da imprensa. O duelo contra a Coruja do Sertão está marcado para às 19h15, pelas quartas de final do Estadual. Quem vencer, avança na competição. 

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Reapresentação conta com Marcos Martins e Pipico treinando normalmente

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.