Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Treinador coral responde sobre possíveis propostas e garante foco no clube

Publicado: quinta-feira,21 de março de 2019, às 16:06
Por: Alexandre Ricardo

Nas últimas semanas, especulações acerca de propostas que chegaram ao técnico Leston Júnior foram veiculadas na imprensa. Depois do São Bento/SP – clube da Série B do Campeonato Brasileiro e que encontrou dificuldades na edição deste ano do Paulistão, sendo rebaixado para a Segunda Divisão –, o nome do atual treinador coral foi vinculado ao Paysandu/PA.

Perguntado sobre os casos, o comandante não negou o surgimento de interesses, mas fez questão de garantir foco na continuidade do trabalho no Mais Querido. Encarando a situação como natural do futebol, ele valorizou o que tem sido feito desde a sua chegada e mostrou confiança no futuro. 

" Estou muito feliz aqui. O planejamento está sendo seguido à risca. O interesse, a sondagem, é natural quando os resultados aparecem e o seu trabalho começa a ser valorizado. Mas temos perspectivas boas, principalmente em relação ao maior objetivo, ao qual fui chamado, que é o acesso à Série B do Brasileiro ", disse Leston Júnior.

O técnico tricolor também falou sobre a reação da torcida nas redes sociais, logo depois que os rumores se espalharam. O aceno positivo, entre pedidos de continuidade e elogios aos primeiros meses de comando, é motivo de orgulho e responsabilidade, de acordo com ele. 

" Desde quando eu cheguei, na minha apresentação, já recebi o apoio da torcida. E esse carinho aumenta minha responsabilidade, mas ciente de que o mérito não é só o meu. No Brasil, existe esse erro de atribuir sucesso ou insucesso a apenas o treinador, quando na verdade, num esporte tão complexo como o futebol, os objetivos passam por muita gente. Mas me sinto feliz, as críticas vieram em momentos que eu, como torcedor, também vaiaria, a exemplo do primeiro tempo contra o CSA/AL ", argumentou. 

Anunciado no dia 1º de novembro do ano passado, Leston Júnior está prestes a completar seu quinto mês à frente do Santa Cruz. Em 17 jogos, o aproveitamento é de 58,82%, com a equipe viva nas três competições iniciadas: Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Treinador coral responde sobre possíveis propostas e garante foco no clube

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.