Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Prazo do Estadual se encerrou, mas novos atletas podem ser inscritos no Nordestão

Publicado: quinta-feira,21 de março de 2019, às 12:27
Por: Alexandre Ricardo

Muito tem se cobrado para que o Santa Cruz vá ao mercado e realize contratações para qualificar o elenco, neste momento onde se aproxima a reta final das competições do primeiro semestre. Porém, a busca pelo 30º título pernambucano terá que continuar com o atual elenco, já que o prazo para novas inscrições foi encerrado.

De acordo com o regulamento do Campeonato Estadual, contratos de atletas só poderiam ser registrados até o último dia útil antes da realização da nona rodada da primeira fase, que encerrou a etapa classificatória da competição. Com o início das quartas de final, a disputa pela taça de campeão seguirá sem que os clubes possam mandar a campo possíveis reforços.

Por outro lado, ainda há tempo de aumentar o leque de opções para a Copa do Nordeste. As diretrizes do torneio regional apontam que, se regularizados até o último dia útil anterior ao primeiro jogo das quartas de final, os jogadores podem ser relacionados pelas respectivas comissões técnicas. Restando duas rodadas para o fim da primeira fase, a tabela básica marca as eliminatórias para o final de semana do dia 7 de abril.

O mesmo acontece com a Copa do Brasil, onde o Mais Querido se encontra na terceira fase. Novos registros podem ser realizados até as quartas de final, etapa equivalente à sexta fase do torneio. Os próximos desafios da Cobra Coral estão programados para os dias 3 e 10 de abril, contra o ABC/RN.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Prazo do Estadual se encerrou, mas novos atletas podem ser inscritos no Nordestão

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.