Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Multifuncional, Cesinha avalia melhor começo de temporada da sua carreira

Publicado: terça-feira,19 de março de 2019, às 10:49
Por: Alexandre Ricardo

Se existe um jogador no atual elenco do Santa Cruz que mais vem variando de posição na equipe, este é o lateral-direito Cesinha. Com a lesão de Marcos Martins, o atleta foi o titular da posição nos últimos jogos, mas a utilização de Augusto Potiguar no setor tem feito com que o jogador de 24 anos não deixe de ser acionado no lado direito do ataque.

Ao falar da sua polivalência, Cesinha relembrou que anteriormente, na sua trajetória, já atuou como atacante. E as variações não só aconteceram entre os setores defensivo e ofensivo, como também em relação aos lados, caindo pela esquerda tanto no ataque quanto na lateral. 

" Ele (Leston Júnior) me pede bastante para ajudar na parte ofensiva, tenho entrado ali na linha de frente. Já fiz isso no começo da minha carreira, indo para o ataque e caindo pelos dois lados. Já joguei de lateral-esquerdo também. Tenho um pouco de facilidade, para mim não atrapalha muito. Estou à disposição do grupo e do professor, seja qual for o espaço onde precisarem de mim ", disse.

Até o momento, Cesinha tem 13 participações com a camisa do Mais Querido, nesta temporada, se tornando uma das peças que entraram em campo com mais frequência. Segundo ele, o começo de 2019 tem sido o melhor se comparado aos outros anos. O lateral tem passagens por clubes como Nova Iguaçu/RJ, Uberlândia/MG e Portuguesa/SP. 

 " Tive um início bom em 2016, onde atuei bastante na época da Portuguesa. Na parte de estar jogando e mostrando meu futebol, esse ano é o melhor. Venho melhor fisicamente, bem mais concentrado. O professor Leston cobra muito isso, ajuda para que a gente entre mentalmente forte nos jogos ", contou Cesinha.

MARCOS MARTINS 
" É tranquilo para mim essa volta dele, sabemos que todo mundo vai jogar. Infelizmente o Marcos saiu por lesão, ele vinha ajudando muito. Temos que estar preparados, já fiz dobra pelo lado direito junto com ele. Estou aqui para ajudar, ele é um jogador experiente e que ainda vai acrescentar bastante ao time ".

CEARÁ 
" Acho que a gente tem de mostrar o que já mostramos contra outras equipes de patamar acima no futebol brasileiro. Sabemos do nosso potencial, mas que eles também estão na Série A. É uma visibilidade boa para a gente, temos que entrar bem concentrados para fazer um bom jogo ".

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Multifuncional, Cesinha avalia melhor começo de temporada da sua carreira

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.