Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Velhos conhecidos: Santa Cruz e Náutico chegam ao terceiro encontro neste ano

Publicado: sábado,16 de março de 2019, às 09:03
Por: Alexandre Ricardo

O confronto entre Santa Cruz e Náutico tem se tornado uma rotina nesta temporada. Depois de um encontro pela Copa do Nordeste e outro válido pela Copa do Brasil, os rivais agora medirão forças na última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano, somando mais um embate antes de mais dois garantidos, durante a Série C do Campeonato Brasileiro. 

Até agora, o equilíbrio tem sido a tônica, com dois empates. Nos Aflitos, 2x2. No Estádio do Arruda, a decisão foi para os pênaltis depois do placar de 1x1 no tempo normal, com o Mais Querido levando a melhor. O Clássico das Emoções deste domingo(17) vale o arranjo no posicionamento das equipes visando o mata-mata do Estadual, no que diz respeito aos mandos de campo. 

Autor de um dos gols de pênalti na disputa da Copa do Brasil, o atacante Guilherme Queiróz é o provável titular no comando de ataque tricolor, já que Pipico foi suspenso por quatro jogos e, sem nenhuma informação de reviravolta no momento, só voltaria numa possível semifinal. O substituto, acionado na partida contra o Central, falou de tudo que cerca este jogo, marcado para às 16h, no Eládio de Barros Carvalho.

" Um time já conhece o outro, mas cada jogo é uma história. Temos que ir com força máxima para ir e buscar os três pontos. Sabemos da qualidade do time do Náutico, mas temos a oportunidade real de alcançar a liderança. Nosso pensamento é terminar na melhor posição possível e isso passa por uma boa atuação para conseguirmos o resultado positivo ", disse Guilherme Queiróz.

Compartilhe:

Velhos conhecidos: Santa Cruz e Náutico chegam ao terceiro encontro neste ano

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.