Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz tem chance de terminar 1ª fase do Pernambucano na liderança

Publicado: sexta-feira,15 de março de 2019, às 09:15
Por: Alexandre Ricardo

A disputa está em aberto. Neste final de semana, será encerrada a primeira fase do Campeonato Pernambucano, com muitas possibilidades quanto aos posicionamentos das equipes na tabela de classificação, responsáveis por apontar os confrontos e os mandos de campo das quartas de final. 

Com a vitória sobre o Central, o Santa Cruz subiu duas posições e está no terceiro lugar, com 16 pontos. Dois pontos atrás dos líderes Sport Recife e Náutico, que acumulam uma vitória a mais. Logo atrás, estão Central e Salgueiro, clubes que ainda podem alcançar o Mais Querido na rodada final. Enquanto a Patativa tem os mesmos 16 pontos, o Carcará tem três pontos a menos, mas um saldo de gols superior.

Para terminar a etapa classificatória na liderança, a equipe comandada pelo técnico Leston Júnior terá de vencer o Náutico no Clássico das Emoções do próximo domingo(17), às 16h no Estádio dos Aflitos, e torcer por uma derrota do Sport Recife diante do Central, em Caruaru. Porém, o alvinegro do interior não pode triunfar por um saldo de gols maior, permanecendo abaixo da Cobra Coral. 

Os quatro primeiros colocados terão o direito de atuar sob seus domínios na próxima fase, com o regulamento apontando jogo único para definição dos semifinalistas. O Afogados da Ingazeira também está garantido no mata-mata, com Vitória das Tabocas e Petrolina bem próximos de completar a lista.

Confira os jogos da última rodada, todos às 16h do domingo(17): 

Flamengo de Arcoverde x América, no Áureo Bradley
Central x Sport Recife, no Lacerdão
Salgueiro x Petrolina, no Cornélio de Barros
Náutico x SANTA CRUZ, nos Aflitos
Vitória das Tabocas x Afogados da Ingazeira, na Arena de Pernambuco

Compartilhe:

Santa Cruz tem chance de terminar 1ª fase do Pernambucano na liderança

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.