Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Ricardo Ernesto busca melhores condições e Anderson permanece como titular

Publicado: quinta-feira,14 de março de 2019, às 10:22
Por: Alexandre Ricardo

O jovem goleiro Anderson permanece como titular da equipe. Pelo menos é o que garante o técnico Leston Júnior, para a partida desta quinta-feira(14) contra o Central. Voltando a ser relacionado no último domingo(10), contra o CSA/AL, Ricardo Ernesto ainda busca atingir os 100% das suas condições físicas.

De acordo com o treinador coral, a dúvida só irá acontecer quando o arqueiro de 32 anos estiver numa situação ideal de jogo. Até lá, ficará no banco de reservas numa tentativa de levar uma liderança positiva para dentro do grupo, já que se trata de um dos remanescentes da temporada passada e um dos pilares do atual elenco. 

Em relação a essa questão do goleiro, volto a repetir que não tenho sofrimento quanto a isso porque só vou ter dúvida quando Ricardo (Ernesto) estiver na mesma condição física e técnica de Anderson. Ele ainda busca ainda uma performance, vem evoluindo no dia a dia ”, disse o comandante tricolor. 

Se queixando de dores na coxa direita durante a partida contra o Sinop/MT, pela primeira fase da Copa do Brasil, Ricardo Ernesto foi desfalque durante cinco jogos, fazendo com que Anderson tivesse sequência e, com boas atuações, caísse nas graças da Torcida Mais Apaixonada do Brasil.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Ricardo Ernesto busca melhores condições e Anderson permanece como titular

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.