Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Equipe com menos derrotas, Central vem de longo período sem jogos

Publicado: quarta-feira,13 de março de 2019, às 18:54
Por: Alexandre Ricardo

Atual vice-campeão pernambucano, o Central de Caruaru enfrenta o Santa Cruz de olho na liderança da primeira fase do Estadual deste ano. Até o momento, a equipe do técnico Estevam Soares é a que menos perdeu na competição, somando cinco vitórias, um empate e uma derrota, em sete jogos.

A última partida da Patativa do Agreste aconteceu no dia 28 de fevereiro, quanto o time alvinegro derrotou o América, no Ademir Cunha, por 2x1. Por conta do longo intervalo de duas semanas, a comissão técnica optou pela realização de um jogo-treino no último sábado(9), no estádio Lacerdão, contra a Desportiva Perilima, equipe da primeira divisão do Campeonato Paraibano.

A escalação para a movimentação veio com Jeferson; Dudu Gago, Yuri, Bruno Oliveira e Daniel Rodrigues; Eduardo Eré, Fernando Pires, Paulinho Mossoró e Murilo Rangel; Gênesis e Leandro Costa. O placar foi de 4x4, sendo o zagueiro Janelson e os atacantes Gênesis, Leandro Costa e Marlon os autores dos gols do Central.

Em pleno José do Rego Maciel, o time tem a missão de acabar com o tabu de oito anos sem vencer o Santa Cruz. O último triunfo caruaruense aconteceu pela décima rodada do Campeonato Pernambucano de 2011, com placar de 3x0, justamente no Arruda. Desde então, foram 15 partidas disputadas, sendo 11 vitórias corais e quatro empates. Todos os encontros válidos pelo torneio estadual.

Compartilhe:

Equipe com menos derrotas, Central vem de longo período sem jogos

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.