Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Leston Júnior relaciona Patrick Vieira pela primeira vez e aguarda Diego Lorenzi

Publicado: quarta-feira,13 de março de 2019, às 15:37
Por: Alexandre Ricardo

Enfim, o meia-atacante Patrick Vieira será relacionado para atuar com a camisa do Santa Cruz. Contratado no último dia 21 de janeiro, o jogador de 27 anos será envolvido na partida contra o Central, às 19h15 desta quinta-feira(14) no Estádio do Arruda. Foi o que garantiu o técnico Leston Júnior, na intenção de ir acionando o atleta de maneira gradativa.

" Patrick Vieira vai ser relacionado e será envolvido na concentração, fazendo um processo gradativo de minutagem, assim como fizemos com o Guilherme Queiróz. Muito se questiona porque ele não foi utilizado ainda, que trouxemos um atleta e demorando para colocá-lo em campo. Mas houve uma infelicidade durante seu processo de condicionamento, com lesão ", revelou o treinador.

Em relação ao time titular, Leston Júnior aguarda as definições quanto as situações clínicas do volante Diego Lorenzi e do atacante Elias. Na tarde desta quarta(13), o elenco realiza um treinamento de maneira reservada no Estádio do Arruda.

" O (Diego) Lorenzi treinou ontem(12), vamos aguardar a resposta dele dentro dos estímulos. Muito se fala em poupar para ter todo elenco. Mas, por exemplo, Jeremias entrou em uma partida e se lesionou. Faz parte do futebol. Vamos fazer o procedimento correto com cada um para ter todos na melhor condição. O mesmo acontece com o Elias, onde vamos aguardar as situações referentes ao departamento médico e fisiologia ", respondeu.

RICARDO ERNESTO 
" Enquanto o Ricardo Ernesto tenta retomar sua melhor forma, tanto na questão física quanto de ordem técnica, vamos continuar com o Anderson. Não tenho nenhum sofrimento quanto a isso. Só vou ter dúvida quando ambos estiverem em plenas condições ".

CENTRAL
" Expectativa de um jogo difícil, por se tratar de um adversário que alternou a liderança com a gente durante boa parte do campeonato. A necessidade existe, até pelo fato da gente ter perdido os dois últimos jogos. Nos cobramos para voltar a vencer ".

CLASSIFICAÇÃO 
" Quem está num clube do tamanho do Santa Cruz, tem que pensar em estar na melhor colocação possível. Não posso estipular meta, porque não tenho controle sobre isso. Se eu falo que quero terminar na liderança, acabo colocando o clima para baixo se não conseguir. Mas temos a possibilidade de real de chegar na última rodada brigando por isso ".

Compartilhe:

Leston Júnior relaciona Patrick Vieira pela primeira vez e aguarda Diego Lorenzi

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.