Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

91,5555555555555

Classifique:

Futebol Profissional

Em novo trabalho lado a lado, Allan Dias conta o que mudou em Leston Júnior

Publicado: quarta-feira,13 de março de 2019, às 12:14
Por: Alexandre Ricardo

Homem de confiança do técnico Leston Júnior, o meio-campo Allan Dias foi contratado pelo Santa Cruz após trabalhar com o treinador no Botafogo da Paraíba, onde juntos foram campeões estaduais no ano passado. Sendo assim, o jogador é uma das peças do atual elenco coral que conhecem bem a filosofia do comandante.

Capitão da equipe na ausência do zagueiro Danny Morais, Allan Dias também vem sendo um coringa dentro do time, já que até o momento foi utilizado em diversas posições: como um falso camisa 9, armando as jogadas e, recentemente, onde mais gosta de jogar: como um segundo volante, auxiliando no início da construção e colaborando na estrutura física do meio-campo.

Após o empate contra o CSA/AL, em coletiva de imprensa, o jogador foi perguntado sobre o que mudou em relação na condução do trabalho de Leston Júnior. De maneira até surpreendente, o atleta de 30 anos revelou situações nas quais o técnico evoluiu de 2018 para cá.

" Leston (Júnior) manteve aquilo que vinha fazendo nos outros anos. Agora, ele está ouvindo bem mais. No Botafogo/PB, faltou um pouco desse elo entre treinador e jogadores, uma questão mais de gestão do grupo. Às vezes o desgaste era grande e não houve essa atenção, de dosar a carga de treinos. Mas o trabalho dele é sensacional, todos veem que ele é um cara muito inteligente e está correspondendo ", disse Allan Dias.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Em novo trabalho lado a lado, Allan Dias conta o que mudou em Leston Júnior

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.