Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Elias aguarda resultado de exame e Diego Lorenzi é liberado para treino com bola

Publicado: terça-feira,12 de março de 2019, às 17:07
Por: Alexandre Ricardo

Na tarde desta terça-feira(12), o elenco do Santa Cruz deu continuidade à preparação para enfrentar o Central, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano. Em movimentação no Centro de Treinamento Ninho das Cobras, o técnico Leston Júnior contou com o retorno do volante Diego Lorenzi, desfalque nas últimas duas partidas com uma lesão na coxa direita. 

Por outro lado, o atacante Elias seguem sem trabalhar com o restante do grupo, depois de acusar dores na coxa direita, sentidas no empate diante do CSA/AL. O resultado do exame de imagem ainda não foi divulgado, fazendo com que o jovem atleta se torne dúvida. Danny Morais, Marcos Martins e Jeremias também seguem afastados e devem desfalcar o Mais Querido em mais um compromisso. 

Recuperado de problema no joelho esquerdo, o lateral Raphael Soares treina normalmente há três dias e deve voltar a ser relacionado. Em fase final de condicionamento, o meia-atacante Patrick Vieira apareceu na atividade, dando indícios de que está próxima a sua liberação para ganhar minutos em campo. Apresentando alto nível de desgaste, o volante Ítalo Henrique e o meia Luiz Felipe trabalharam sem restrições e não preocupam.

A primeira parte do treinamento no CT Ninho das Cobras contou com todo plantel, num trabalho de posse de bola precedido de aquecimento. Posteriormente, os atletas que atuaram mais de 45 minutos no último domingo(10) ficaram realizando movimentações físicas, enquanto que o restante do grupo ensaiaram finalizações, sob observação de Leston Júnior.

Os preparativos serão encerrados na tarde desta quarta(13), quando um treino está programado para o Estádio do Arruda, local da partida contra o Central, às 19h15 do dia seguinte. 

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Elias aguarda resultado de exame e Diego Lorenzi é liberado para treino com bola

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.