Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol de Base

Sob novo comando, Sub-20 coral se reapresenta para temporada 2019

Publicado: terça-feira,12 de março de 2019, às 16:19
Por: Alexandre Ricardo

Aconteceu, na tarde da segunda-feira(11), a reapresentação do elenco Sub-20 do Santa Cruz, visando a temporada 2019. Após a saída do técnico Rômulo Oliveira, Thiago Farias iniciou de fato seu trabalho à frente dos juniores corais, depois de comandar o Sub-15 no ano passado. 

Ao todo, 22 atletas estiveram disponíveis para as conversas iniciais no Estádio do Arruda. Entre eles, destaques da equipe vice-campeã pernambucana e semifinalista da Copa do Nordeste, na categoria, como o volante Aliffi Girafa e o atacante Adriano Napão. Principal nome do Sub-17, o atacante Felipe Almeida também está integrado ao grupo. 

Ao todo, três jovens atletas estão envolvidos no profissional, sob observação do técnico Leston Júnior. São eles o zagueiro Matheus Vitor, o lateral-direito Warley e o atacante Paulo Victor. O zagueiro Júnior Sergipano, que chegou a ser inserido no time principal em 2018, está se recuperando de lesão para ficar à disposição.

Além dos nomes que já figuram no plantel de cima e de Aliffi, Adriano Napão e Felipe Almeida, outros jogadores retornaram após a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, como são os casos do goleiro Douglas, dos defensores Ítalo Gabriel, Glawber e Ítalo Melo, dos volante Diogo, Guilherme e Jackson, além do meia William e dos atacantes Ítalo Araújo e Leozinho.

Confira os atletas que fizeram parte da reapresentação do Sub-20:

Goleiros - Douglas, Sérgio
Laterais - Ítalo Gabriel, Lucas, Heverton
Zagueiros - Glawber, Ítalo Melo, Ravel, Saboya, Roger
Volantes - Diogo, Aliffi Girafa, Guilherme, Jackson Cachorro, Gustavo
Meias - Jherê, Michel, William
Atacantes - Felipe Almeida, Adriano Napão, Ítalo Araújo, Leozinho

Compartilhe:

Sob novo comando, Sub-20 coral se reapresenta para temporada 2019

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.