Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Reserva contra o CSA/AL, Charles não será relacionado para enfrentar o Central

Publicado: segunda-feira,11 de março de 2019, às 18:37
Por: Alexandre Ricardo

A principal surpresa na escalação do Santa Cruz para enfrentar o CSA/AL, pela Copa do Nordeste, foi a saída do volante Charles da equipe titular. Desde o início da temporada, o jogador só não iniciou a partida contra o Petrolina, no Campeonato Pernambucano, quando o técnico Leston Júnior optou por rodar o elenco. 

Depois do empate com os alagoanos, o treinador coral falou sobre a opção em acionar Ítalo Henrique na proteção da defesa, com Allan Dias ao lado e Luiz Felipe completando o trio do meio-campo. Leston Júnior acabou revelando que Charles sequer vai ficar no banco de reservas contra o Central, na próxima quinta-feira(14). 

" Tudo que a gente vai fazer, sempre procuramos respaldo das ferramentas que a comissão técnica tem, a relação grande entre atletas e staff. O Charles não vai ser nem relacionado no próximo jogo, porque nas reavaliações de rotina ele está apresentando alterações no CK (enzima relacionada ao cansaço). É sinal de acúmulo de desgaste. Quem jogaria contra o Moto Club/MA era Eduardo, mas ele sentiu na véspera ", contou o treinador. 

Mandando Charles a campo pelo número reduzido de opções, o comandante tricolor também falou sobre a importância de ter o atleta no banco contra o CSA, já que no segundo tempo ele acabou entrando no lugar de Ítalo Henrique, quando o prata da casa alegou cãibras.

" Charles é um jogador rodado e eu precisava dele contra o Moto, porque vínhamos de uma derrota dura para o Vitória das Tabocas. Agora eu precisei dele no banco porque o Ítalo é jovem e poderíamos utilizá-lo em alguma emergência. Mas agora, ficou decidido que ele vai ficar treinando, uma semana para condicionar e recarregar as energias. Tanto é que tem jogo-treino e ele não foi envolvido. A partir daí, numa condição melhor, vamos vendo a possibilidade do retorno ", emendou Leston Júnior.

Compartilhe:

Reserva contra o CSA/AL, Charles não será relacionado para enfrentar o Central

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.