Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Substituído com dores na coxa, Elias passará por exame de imagem

Publicado: segunda-feira,11 de março de 2019, às 16:47
Por: Alexandre Ricardo

Por volta dos 20 minutos do segundo tempo, na partida contra o CSA/AL, o atacante Elias puxava um contra-ataque pelo lado direito quando sentiu o músculo posterior da coxa direita e logo foi retirado pelo técnico Leston Júnior. Nesta segunda-feira(11) de reapresentação para o elenco, o diretor médico do clube, Antônio Mário, falou sobre o caso. 

De acordo com ele, Elias passará por uma reavaliação, além da realização de um exame de imagem para detectar se existe alguma lesão no local. Além do jovem atleta, o departamento médico monitora a situação do volante Ítalo Henrique e do meio-campo Luiz Felipe, que alegaram um alto índice de cansaço muscular. Ambos continuarão sendo observados, mas a princípio não preocupam.

Antônio Mário ainda trouxe informações quanto aos nomes que desfalcaram o Mais Querido nos últimos compromissos. " Danny Morais, Diego Lorenzi, Marcos Martins e Jeremias são jogadores que apresentam lesões musculares. Estamos tratando eles para colocá-los o mais rápido possível em atividade. Como o próximo jogo é na quinta-feira(14), ainda é cedo para qualquer conclusão ", disse.

Enquanto os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o CSA ficaram no Arruda realizando um regenerativo, o restante do grupo seguiu para o CT Ninho das Cobras, na tarde desta segunda, participando de um jogo-treino diante da Cabense.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Substituído com dores na coxa, Elias passará por exame de imagem

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.