Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores corais enxergam empate como positivo e destacam poder de reação

Publicado: domingo,10 de março de 2019, às 20:27
Por: Alexandre Ricardo

Apesar de jogar em casa, a avaliação foi positiva dos jogadores do Santa Cruz perante o empate em 1x1 diante do CSA/AL, principalmente após sair atrás do placar e evitar a derrota com gol marcado no início do segundo tempo. Situações como a qualidade do adversário e as circunstâncias do duelo foram citadas pelos atletas.

O resultado fez com que o Mais Querido atingisse os novo pontos conquistados, voltando à liderança provisória do Grupo A da Copa do Nordeste. O próximo desafio é pelo Campeonato Pernambucano, às 19h30 da quinta-feira(14) contra o Central, no Estádio do Arruda.

Bruno Ré: " Pelas circunstâncias da partida, o empate está de bom tamanho. Demonstramos que a equipe está preparada para fazer jogos grandes. Mantivemos o controle do jogo e tivemos mais volume no segundo tempo. Mas o importante é manter esse comportamento, independentemente do adversário ".

Pipico: " Venho treinando bem, felizmente a bola pôde entrar na hora certa do jogo. Tivemos outras oportunidades, mas não fizemos. Agora é descansar e pensar no próximo desafio ".

Allan Dias: "Joguei numa função diferente, mas a falta de treinos acaba atrapalhando. Acredito que com um tempo maior de ajuste, vai melhorar. Quando você dominar a bola, saber onde está o companheiro é fundamental. Mas valeu o empenho de todos, acredito que o resultado acabou sendo bom ".

Anderson: " Está todo mundo de parabéns pela superação, de ir em busca do resultado. O Leston (Júnior) sempre fala que não existe o titular, quem entrar em campo tem de dar seu melhor. O grupo tem dado uma boa resposta, principalmente depois das duas derrotas no Pernambucano ".

Compartilhe:

Jogadores corais enxergam empate como positivo e destacam poder de reação

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.