Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Estreia agrada e Ítalo Henrique tem chances de permanecer na titularidade

Publicado: domingo,10 de março de 2019, às 13:56
Por: Alexandre Ricardo

Titular durante boa parte da temporada, o volante Diego Lorenzi segue de fora da equipe coral para a partida contra o CSA/AL, dando continuidade ao tratamento de lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Substituto do jogador no duelo diante do Salgueiro, o prata da casa Ítalo Henrique tem grandes chances de permanecer ao lado de Charles, na proteção da zaga.

Pelo menos é o que garante o técnico Leston Júnior, ao comentar sobre o desempenho do atleta de 20 anos durante os treinamentos. Até pela idade, Ítalo Henrique apresenta uma margem de evolução positiva em relação ao futuro, ainda de acordo com o treinador tricolor.

" O que ele (Ítalo Henrique) está fazendo no dia a dia já o credencia a brigar por oportunidades. Obviamente, como ele é muito jovem, falta uma constância maior a nível de treinamento, com oito a dez sessões num nível muito forte. Até porque nunca vivenciou o futebol profissional. Mas sem nenhuma dúvida foi um dos pontos positivos do time contra o Salgueiro, então ele está sim nos planos e tem boas perspectivas de jogar ", disse Leston.

Os elogios quanto a atuação do jovem volante foram uma das pautas de Leston Júnior logo após a derrota para o Salgueiro, visando dar confiança a mais um valor surgindo das divisões de base do clube. 

" Vamos sempre procurar manter nossa linha de passar tranquilidade, tanto que acabou o jogo e uma das minhas preocupações foi mostrar para ele que a derrota não ia mascarar o bom jogo que ele fez, senão daqui a pouco o garoto começa a sentir que entrou, o time perdeu, e por isso não vai jogar mais. É um menino com potencial e esperamos que ele continue trabalhando ", contou.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Estreia agrada e Ítalo Henrique tem chances de permanecer na titularidade

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.