Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Na reta final da 1ª fase do Nordestão, Santa Cruz recebe o CSA/AL no Arruda

Publicado: domingo,10 de março de 2019, às 08:00
Por: Alexandre Ricardo

Vai chegando ao fim a primeira fase da Copa do Nordeste, ficando a poucos passos de decretar os oito clubes que disputarão as quartas de final da competição. Atualmente vice-líder do Grupo A, com oito ponto ganhos, o Santa Cruz tem a possibilidade de garantir matematicamente sua classificação antecipada, já nesta rodada. 

Em caso de triunfo sobre o CSA/AL, o Mais Querido torcerá para que o Vitória/BA não consiga os três pontos diante do Confiança/SE, na próxima quinta-feira(14). Somando quatro pontos até o momento, o rubro-negro baiano não teria mais condições alcançar o número de resultados positivos da Cobra Coral, faltando mais duas rodadas para o fim da fase inicial.

Para mais um compromisso diante do seu torcedor, o Santa Cruz tem alguns mistérios na equipe, desvendados apenas momentos antes da partida, com a divulgação da escalação. Liberados para os treinos com bola, o goleiro Ricardo Ernesto, o zagueiro Danny Morais, o lateral Marcos Martins, o volante Eduardo e o atacante Jô podem figurar ao menos no banco de reservas. 

De confirmada, apenas a ausência de Diego Lorenzi na segunda partida consecutiva, fazendo com que aumentem as chances do prata da casa Ítalo Henrique continuar na cabeça da área do time, ao lado de Charles. As possíveis voltas de Ricardo Ernesto, Marcos Martins e Jô fariam com que Anderson, Augusto Potiguar e Cesinha, respectivamente, voltassem a surgir como alternativas para o decorrer do jogo. 

Em relação ao adversário, o Centro Sportivo Alagoano chega invicto ao Recife, acumulando duas vitórias e três empates até o momento. Na última rodada, empatou o clássico local frente ao CRB/AL, num duelo onde o técnico Marcelo Cabo acabou sendo expulso e terá de cumprir suspensão, sem a possibilidade de ficar à beira do gramado durante os 90 minutos.

Copa do Nordeste - 6ª rodada

Data: 10/03/2019

Horário: 18h 

Local: Estádio do Arruda, Recife/PE

Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)
Auxiliares: Carlos Eduardo Bregalda Gussen (BA) e Edevan de Oliveira Pereira (BA)

Equipe provável do Santa Cruz: Anderson; Augusto Potiguar (Marcos Martins), João Victor, William (Danny Morais) e Bruno Ré; Charles, Ítalo Henrique (Eduardo) e Allan Dias; Cesinha (Jô), Elias e Pipico. Técnico: Leston Júnior.

Equipe provável do CSA/AL: João Carlos; Apodi, Gerson, Luciano Castán e Carlinhos; Dawhan, Didira e Matheus Sávio; Escobar, Robinho e Patrick Fabiano. Técnico: Gabriel Cabo.

Compartilhe:

Na reta final da 1ª fase do Nordestão, Santa Cruz recebe o CSA/AL no Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.