Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Sem o treinador à beira do gramado, CSA/AL vem ao Recife após empate em clássico

Publicado: sábado,9 de março de 2019, às 17:04
Por: Alexandre Ricardo

Duas vitórias e três empates. Esta é a campanha do Centro Sportivo Alagoano, o CSA, na Copa do Nordeste até o momento. Com nove pontos, o Azulão se encontra na quarta colocação do Grupo B, sendo o próximo adversário do Santa Cruz na competição, às 18h deste domingo(10) no Estádio do Arruda. 

Para o confronto diante da Cobra Coral, o CSA não vai poder contar com o técnico Marcelo Cabo à beira do gramado, depois do treinador ser expulso no clássico da última quinta-feira(7) contra o CRB/AL, que terminou em 0x0. Em relação à equipe, a baixa será o lateral-esquerdo Rafinha, vetado pelo departamento médico por apresentar dores abdominais. Porém, o atleta é o reserva de Carlinhos na posição. 

Recém-promovido para a Série A do Campeonato Brasileiro, a equipe foi elogiada pelo técnico do Santa Cruz, Leston Júnior, que acompanhou o clássico alagoano pela televisão e não deixou de exaltar o trabalho que tem sido feito em Maceió.

" O CSA é uma equipe que dispensa comentários. Os números falam por si só, já que o clube vem desde a Série D do Brasileiro, em sequência. E manteve a estrutura. Por exemplo, o lateral Celsinho que entrou no segundo tempo contra o CRB está ali desde o começo. Vamos ter muitas dificuldades, porque é um clube que vive uma realidade diferente da nossa, por estar hoje na Série A ", afirmou o comandante tricolor. 

Em relação às características do oponente, Leston chamou atenção para a força ofensiva do lateral-direito Apodi, um dos contratados do CSA para esta temporada. Porém, ponderou ao argumentar que o foco está voltado para os pontos fracos dos alagoanos. 

" Um time com um grande treinador, que é o Marcelo Cabo. Ofensivamente, tem muita força desde lá atrás, com as passagens de Apodi. Um meio-campo também de muita qualidade. Vamos tentar fazer um jogo forte, neutralizando aquilo que eles têm de bom, mas atacando as fragilidades que toda equipe de futebol fatalmente apresenta ", completou. 

A provável formação do CSA vem com João Carlos; Apodi, Gerson, Luciano Castán e Carlinhos; Dawhan, Didira e Matheus Sávio; Escobar, Robinho e Patrick Fabiano. O lateral-direito Celsinho, recuperado de dores no joelho, se juntou ao grupo e foi relacionado.

Confira os relacionados do CSA, para enfrentar o Santa Cruz: 

Goleiros - João Carlos e Fabrício
Laterais - Apodi, Carlinhos e Celsinho
Zagueiros - Gerson, Luciano Castán e Ronaldo Alves
Volantes - Dawhan, Bruno Ramires e Mauro Silva
Meias - Didira, Matheus Sávio, Victor Paraíba e Jhon Cley
Atacantes - Robinho, Andrés Escobar, Patrick Fabiano, Lohan e Cassiano

 

Compartilhe:

Sem o treinador à beira do gramado, CSA/AL vem ao Recife após empate em clássico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.