Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Patrick Vieira é regularizado, mas ainda trabalha para ser utilizado nos jogos

Publicado: sábado,9 de março de 2019, às 15:06
Por: Alexandre Ricardo

O nome do meia-atacante Patrick Vieira, um dos reforços do Santa Cruz para esta temporada, foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF na tarde da sexta-feira(8), fazendo com que o jogador fique apto do ponto de vista jurídico para defender o Mais Querido nos desafios que se multiplicam, neste primeiro semestre.

Porém, o atleta de 27 anos segue trabalhando para enfim ficar à disposição do técnico Leston Júnior. Contratado no dia 21 de janeiro, Patrick Vieira foi integrado ao restante do grupo um mês depois, no último dia 22 de fevereiro, mas sob supervisão da preparação física para só então ser liberado de maneira definitiva às movimentações com bola.

O treinador coral foi novamente perguntado sobre a situação do jogador, mostrando otimismo quanto a utilização nas próximas semanas. De acordo com ele, uma lesão sofrida durante a preparação acabou atrapalhando os planos da comissão técnica, já que assim como Guilherme Queiróz, Patrick Vieira não participou da pré-temporada com o restante do grupo.

" Ele (Patrick Vieira) teve uma lesão na pré-temporada dele no clube, o que aumentou o prazo de planejamento para utilização. Ele está recuperado, treinando, vamos acioná-lo assim que ele tiver condições de fazer 45 minutos, a partir de uma base física. Ele chegou numa condição parecida ao do Guilherme (Queiróz), mas acabou sofrendo um problema. Do ponto de vista clínico, ele está 100% ", respondeu Leston Júnior.

Intensificando a preparação nos últimos dias, Patrick Vieira não teve um prazo estipulado pelo comandante tricolor. " Talvez para o jogo da próxima semana, ele já possa configurar no banco. Já está fazendo os trabalhos, treinou no final de semana passado, durante todo o carnaval. Mas precisa de todo um cuidado, para que vá sendo inserido de maneira gradativa ", reforçou. 

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Patrick Vieira é regularizado, mas ainda trabalha para ser utilizado nos jogos

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.