Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Novamente na 3ª fase da Copa do Brasil, Leston Júnior avalia ABC/RN como oponente

Publicado: sábado,9 de março de 2019, às 09:57
Por: Alexandre Ricardo

Disputar a terceira fase da Copa do Brasil não é novidade para o técnico Leston Júnior. Em 2015, quando dirigia o Tupi de Juiz de Fora/MG, o treinador conseguiu levar a equipe a alcançar a melhor campanha do clube na história da competição, sendo eliminada apenas pelo Ceará, depois de passar por Alecrim/RN e Atlético/PR.

Aquele ano pode ser considerado um dos melhores da carreira do treinador, que ao final da temporada também atingiu o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, objetivo que busca agora, comandando o Santa Cruz. E é no Mais Querido que surgiu a oportunidade de Leston disputar a quarta fase da Copa do Brasil, um feito que superaria a meta inicial da Cobra Coral no torneio.

" Nossa meta antes de começar o ano era chegar pelo menos na terceira fase, dando uma boa condição financeira ao clube, até mesmo pensando na Série C. E agora, com essa possibilidade real de avançar mais uma etapa, seria ainda mais proveitoso. Vamos dar nosso melhor para, ao final dos 180 minutos, conseguirmos a classificação ", disse o técnico.

Somando até o momento o valor bruto de R$ 2,6 milhões em cotas, o Santa Cruz tem a possibilidade de garantir mais R$ 1,9 milhão, caso derrube um adversário bastante conhecido. Depois do ABC/RN passar pelo Moto Club/MA, Leston Júnior fez uma análise do que espera diante do alvinegro potiguar, rival também na disputa por uma vaga na Segunda Divisão do Brasileirão. 

" O ABC é um adversário direto, que já o enfrentamos na Copa do Nordeste e vamos voltar a encontrar na Série C. Um duelo equilibrado, onde a gente precisa dar nosso máximo, contra um grande oponente e que vai exigir muito da gente ", avaliou.

DATAS DEFINIDAS
A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a tabela detalhada, com dias e horários dos próximos jogos da Copa do Brasil. O primeiro jogo entre Santa Cruz e ABC, marcado para o Estádio Frasqueirão, em Natal/RN, acontecerá às 21h30 do dia 3 de abril. Uma semana depois, no dia 10, a decisão será no Estádio do Arruda, com mesmo horário. 

Compartilhe:

Novamente na 3ª fase da Copa do Brasil, Leston Júnior avalia ABC/RN como oponente

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.