Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Leston Júnior reconhece necessidade de reforços e garante força máxima

Publicado: sexta-feira,8 de março de 2019, às 14:43
Por: Alexandre Ricardo

As recentes derrotas, para Vitória das Tabocas e Salgueiro, ambas válidas pelo Campeonato Pernambucano, intensificaram as cobranças da torcida quanto a necessidade de contratações por parte da diretoria coral. Em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira, na prévia da partida contra o CSA/AL, o técnico Leston Júnior falou sobre o momento. 

De acordo com ele, o número de desfalques tem sido um fator preponderante no processo, fazendo com que o plantel seja rodado e os problemas devido ao elenco enxuto sejam expostos. Mas, ainda segundo o comandante, tudo dentro de um planejamento que priorizou um maior alívio financeiro. 

" Precisamos sim de contratações, mas a cobrança vem muito em cima das ausências, do que propriamente os resultados. Não estamos numa sequência de derrotas. Começamos a temporada com elenco enxuto, até para possibilitar que o clube honre seus compromissos. Sabíamos do risco por conta dos desfalques que fatalmente acontecem, mas nosso trabalho agora tem que focar nesse fortalecimento de maneira pontual ", comentou o treinador. 

Perguntado se a comissão técnica e o departamento de futebol trabalham com alguns nomes que possam chegar nas próximas semanas, Leston Júnior falou em responsabilidade para reduzir a possibilidade de erros em mais um ciclo de contratações. 

" Nós não vamos fazer nenhum tipo de loucura, pelo menos da minha parte. Não vou pedir à diretoria um jogador que não caiba no orçamento. Por isso, temos que aliar a qualidade do atleta com a capacidade do clube em trazê-lo, para que não prejudique o planejamento de estar cumprindo as obrigações ", ressaltou.

ADMINISTRAÇÃO DO GRUPO
" Falei logo após o jogo contra o Salgueiro que ninguém sai impune a essa maratona de jogos, principalmente com o elenco enxuto que nós temos. Não são apenas os jogos, o desprendimento físico com viagens, o emocional pela necessidade dos resultados. As pessoas podem discordar do nosso critério, mas todos os jogos vamos jogar com o que tivemos de melhor ".

COPA DO BRASIL 
" O ABC/RN é um adversário direto, que já o enfrentamos na Copa do Nordeste e vamos cruzar também na Série C. Vamos dar nosso melhor para avançar mais uma fase. Nossa meta inicial era chegar na terceira etapa, até para possibilitar um maior alívio pensando no Campeonato Brasileiro. Mas agora temos uma possibilidade real de avançar novamente, algo que será muito proveitoso ".

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Leston Júnior reconhece necessidade de reforços e garante força máxima

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.