Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Adversário coral na terceira fase da Copa do Brasil será conhecido nesta quinta

Publicado: quinta-feira,7 de março de 2019, às 16:17
Por: Alexandre Ricardo

A noite desta quinta-feira(7) será de observação para o Santa Cruz. Às 20h30, no Estádio Frasqueirão, em Natal/RN, o ABC enfrenta o Moto Club/MA, pela segunda fase da Copa do Brasil. O vencedor do confronto será o adversário do Mais Querido na próxima etapa da competição, onde haverá uma mudança na fórmula de disputa. 

Enquanto as duas primeiras fases foram definidas em jogo único, o terceiro estágio do torneio será realizado em duas partidas, com mandos de campo sendo sorteados às 11h desta sexta(8), na sede da Confederação Brasileira de Futebol. Sem o critério do gol qualificado, marcado fora de casa, um possível empate na soma dos resultados levará a decisão para os pênaltis. 

Tanto ABC quanto Moto Club já foram encarados pela Cobra Coral nesta temporada, em duelos válidos pela Copa do Nordeste. E o Santa Cruz levou a melhor em ambas as ocasiões: na Arena de Pernambuco, venceu o time potiguar por 1x0, com gol de Jô. O placar se repetiu diante do Papão de São Luís do Maranhão, mas com Pipico sendo o responsável por dar o triunfo ao Clube do Povo. 

Na primeira fase, enquanto que o ABC eliminou o Galvez/AC, vencendo pelo placar de 1x0 no Norte do país, o Moto Club desbancou o Vitória da Bahia no Castelão, por 2x0. Melhor posicionado no ranking nacional de clubes, o Leão de Salvador tinha a vantagem do empate, mas foi despachado numa bela atuação dos maranhenses.

Compartilhe:

Adversário coral na terceira fase da Copa do Brasil será conhecido nesta quinta

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.