Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Elias cai de rendimento e Leston Júnior fala sobre o momento do atacante

Publicado: quinta-feira,7 de março de 2019, às 12:55
Por: Alexandre Ricardo

Destaque do Santa Cruz no início da temporada, o jovem atacante Elias tem mostrado um futebol abaixo daquele que encantou a torcida coral nos primeiros jogos do ano. Com quatro gols marcados em 12 partidas disputadas, o atleta de 19 anos foi superado por Pipico no posto de artilheiro da equipe em todas as competições. 

Ainda considerado titular absoluto no lado esquerdo do ataque, Elias foi substituído nas duas últimas partidas, contra Moto Club/MA e Salgueiro, dando indícios de problemas relacionados ao desgaste. O momento do prata da casa foi comentado pelo técnico Leston Júnior, que também foi perguntado se a intensa sequência de jogos tem interferido no rendimento.

" A maratona todo mundo vai sentir. Porque não é só o jogo, é a viagem, a mobilização, o desprendimento emocional. Na sequência espetacular que ele (Elias) teve, fui o primeiro a levantar e dizer que ele também vai jogar mal. É normal no futebol. Não só na juventude, um atleta experiente vai oscilar durante uuma competição. Contra o Moto, até acredito que ele tenha feito um bom primeiro tempo, antes de ser substituído ", disse o treinador.

Compartilhe:

Elias cai de rendimento e Leston Júnior fala sobre o momento do atacante

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.