Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Derrota para o Salgueiro faz Santa Cruz cair para quinta posição do Estadual

Publicado: quinta-feira,7 de março de 2019, às 09:38
Por: Alexandre Ricardo

As duas derrotas de maneira consecutiva, para Vitória das Tabocas e Salgueiro, fez com que o Santa Cruz despencasse na tabela de classificação do Campeonato Pernambucano. Líder até poucos dias atrás, o Mais Querido foi ultrapassado pelo Carcará na partida desta quarta-feira(6), sendo empurrando para a quinta posição, com 13 pontos conquistados. 

Faltando apenas duas rodadas para o fim da primeira fase, a Cobra Coral está garantida na próxima fase da competição. Porém, se a etapa classificatória tivesse finalizada, a equipe do técnico Leston Júnior decidiria as quartas de final fora de casa, já que o regulamento aponta jogo único até a semifinal. E o adversário seria justamente o Salgueiro, que hoje está à frente pelo saldo de gols. 

Atual líder do Estadual, com três pontos a mais que o Santa Cruz, o Central é o próximo oponente coral, no dia 14 de março, em duelo marcado para o Estádio do Arruda. A participação tricolor nesta primeira fase será encerrada num Clássico das Emoções diante do Náutico, na condição de visitante nos Aflitos. Duas partidas para encaminharem o futuro do Time do Povo no torneio. 

Antes de voltar a campo pelo Pernambucano, o Mais Querido joga no próximo domingo(10), às 18h no José do Rego Maciel, recebendo o CSA/AL pela sexta rodada da Copa do Nordeste.

Confira os jogos da próxima rodada do Campeonato Pernambucano:

América x Náutico, às 16h do domingo(10)
Sport Recife x Salgueiro, às 19h15 da quarta(13)
Afogados da Ingazeira x Flamengo de Arcoverde, às 20h da quarta(13)
Petrolina x Vitória das Tabocas, às 20h da quarta(13) 
SANTA CRUZ x Central, às 19h30 da quinta(14)

Compartilhe:

Derrota para o Salgueiro faz Santa Cruz cair para quinta posição do Estadual

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.