Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Leston Júnior considera jogo como equilibrado e credita derrota a detalhes

Publicado: quinta-feira,7 de março de 2019, às 00:30
Por: Alexandre Ricardo

Ao contrário do que aconteceu na dura derrota para o Vitória das Tabocas, quando o Santa Cruz saiu de campo com um placar desfavorável de 3x0, o técnico Leston Júnior analisou a partida contra o Salgueiro de forma cautelosa. Na opinião do comandante, a partida teve um certo grau de equilíbrio, onde a Cobra Coral acabou pecando em alguns detalhes. 

" Se nós formos analisar, o Anderson fez uma defesa no primeiro tempo e mais nada, assim como o Luciano. Na verdade, foram dois lances que decidiram. Uma batida com muita gente na frente do Anderson, que dificultou a defesa. Depois, uma fatalidade. Não podemos em função do placar, desassociar alguns aspectos positivos, como a estreia do Ítalo Henrique ", avaliou. 

Na ótica do treinador, faltou um maior aproveitamento quando o Santa Cruz tinha a bola, já que poucas oportunidades claras de gol foram criadas, fazendo com que o adversário se mostrasse cômodo em boa parte dos 90 minutos.

" Tivemos dificuldade para criar uma situação clara e manifesta de gol. A maioria das jogadas foram com chute de fora da área. Pedi no intervalo para que a gente tivesse maior capricho, de repente traduzir esse artifício numa bola que pudesse gerar um rebote. Para que a gente pudesse incomodar mais. Tivemos algumas oportunidades, mas faltou um melhor domínio, outras situações técnicas ", contou. 

CIRCUNSTÂNCIAS 
" Ninguém sai impune à perca de tantos jogadores como nós perdemos. Não que isso seja lamento, mas é um fato. Fica muito difícil, principalmente quando você não pode treinar. Às vezes você perde muitos atletas, mas em algumas sessões de treinamento você consegue inserir algumas situações táticas "

CLASSIFICAÇÃO 
" A derrota que atrapalhou foi a do Vitória, na Arena. Se ganhássemos, seríamos líderes. Quando estávamos na primeira colocação, falei que importa o final, quem terminar na frente. O primeiro tem três pontos a mais que nós, e ainda vamos jogar contra eles ". 

MARATONA 
" Nós temos três competições. Já deixamos claro que a única prioridade é a Copa do Brasil, pelo aspecto financeiro, onde estamos na terceira fase. O Nordestão tem sua importância, assim como o Estadual. O que difere é a fórmula da disputa, pois no Pernambucano se classificam oito e te dá uma margem maior de administrar ".

Compartilhe:

Leston Júnior considera jogo como equilibrado e credita derrota a detalhes

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.