Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Atletas enxergam problemas na criação, mas já focam na partida contra o CSA/AL

Publicado: quarta-feira,6 de março de 2019, às 23:52
Por: Alexandre Ricardo

Em mais um jogo de muitos erros, o Santa Cruz conheceu sua segunda derrota consecutiva no Campeonato Pernambucano ao ver o Salgueiro ser melhor durante praticamente toda a partida e conseguir os três pontos, no Cornélio de Barros. Ao final do duelo, os jogadores corais apontaram a falta de criação como um dos principais motivos do resultado negativo.

As lamentações dividiram espaço com o foco já direcionado para o próximo compromisso. No próximo domingo(10), o adversário é o CSA/AL, pela antepenúltima rodada da Copa do Nordeste. O jogo está marcado para o Estádio do Arruda, às 18h.

Anderson: " Não foi dos melhores jogos nossos. Tivemos alguns erros, mas agora é levantar a cabeça porque domingo temos um desafio importante, para encaminhar nossa classificação na Copa do Nordeste ".

Allan Dias: " O resultado foi espelho do nosso jogo, a atuação. Infelizmente não conseguimos a vitória, agora é focar na próxima partida ".

Pipico: " Criamos pouco, não chegamos na frente com qualidade. Agora é trabalhar novamente, ver o que temos de corrigir. Às vezes o resultado vem, outras vezes não. Mas já temos um jogo importante no domingo, contra o CSA, na nossa casa ".

Compartilhe:

Atletas enxergam problemas na criação, mas já focam na partida contra o CSA/AL

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.