Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Administrando o elenco, Leston Júnior é exaltado por seus comandados

Publicado: quarta-feira,6 de março de 2019, às 19:19
Por: Alexandre Ricardo

Disputando três competições de maneira simultânea, o Santa Cruz vem cada vez mais precisando do seu plantel. Lesões são inevitáveis, afastando atletas considerados titulares absolutos, como o goleiro Ricardo Ernesto e o zagueiro Danny Morais, ausências nos últimos jogos.

Sendo assim, nomes com poucos minutos recebidos no início da temporada vão ganhando espaço, como Anderson, João Victor, Luiz Felipe e Cesinha. Este último, apesar de ser lateral-direito de origem, assumiu uma das vagas no trio ofensivo da equipe, após o atacante Jô apresentar uma entorse no tornozelo.

E foi justamente ele que rendeu elogios ao técnico Leston Júnior, um dos responsáveis por manter o time competitivo apesar das constantes mudanças. De acordo com Cesinha, o grupo vem assimilando bem a filosofia de trabalho do treinador.

" O trabalho do professor Leston vem sendo muito bem feito. Sempre foi um cara muito verdadeiro, vem tentando nos ajudar ao máximo. Mentalmente, fala para a gente ser forte. Estamos no caminho certo, nosso grupo se ajuda muito no dia a dia independentemente de qualquer dificuldade ", falou.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Administrando o elenco, Leston Júnior é exaltado por seus comandados

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.