Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Invicto em casa neste ano, Salgueiro quer se recuperar após goleada no Nordestão

Publicado: quarta-feira,6 de março de 2019, às 14:21
Por: Alexandre Ricardo

Força consolidada do interior pernambucano nos últimos anos, o Salgueiro está próximo de garantir vaga nas quartas de final do Campeonato Estadual de 2019. Após somar dez pontos em seis jogos disputados, o Carcará do Sertão cumpre, às 21h30 desta quarta-feira(6), uma partida atrasada da quinta rodada, diante do Santa Cruz no Cornélio de Barros. 

E é apostando no fator casa que a equipe do técnico Sérgio China vai em busca do resultado positivo. Disputando tanto o Pernambucano quanto a Copa do Nordeste, o Salgueiro ainda não sabe o que é perder quando manda seus jogos no Sertão. Até o momento, foram cinco confrontos em seu estádio, ganhando três e empatando dois deles. O detalhe é que as duas igualdades foram pelo Nordestão, estando 100% no Estadual. 

O bom retrospecto terá de fazer efeito, já que os dois últimos compromissos, longe de Salgueiro, aconteceram com duas derrotas. Em Recife, visitando o Náutico nos Aflitos, o time sertanejo foi batido por 1x0. No último sábado(2), em duelo válido pela Copa do Nordeste, o ABC/RN não tomou conhecimento dos visitantes e aplicou uma goleada de 4x1.

Para mais este desafio, recebendo o Santa Cruz, a equipe não poderá contar com o zagueiro Igor João e o volante Bruno Sena, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Os destaques do Salgueiro deste ano ficam por conta do lateral-direito Guilherme, que tem uma ótima bola parada, além do atacante Willian Anicete, autor de cinco gols desde o início da temporada. 

Analisando o oponente, o técnico Leston Júnior afirmou que Sérgio China não vem repetindo a formação com frequência, o que dificulta as análises em relação a um time-base. Porém, a histórica força do Carcará, principalmente quando atua no seu reduto, é um alarme e tanto para o Mais Querido. 

" Eles vêm fazendo muita mescla nesses últimos jogos, sem repetir a escalação. Pode até ser uma estratégia de recuperação dos atletas, de um jogo para o outro. Vamos precisar estar muito concentrados para fazer um jogo forte, disputando todos os lances como se fosse o último. Por se tratar de um confronto direto, as equipes terão de se superar ", comentou o treinador coral.

Compartilhe:

Invicto em casa neste ano, Salgueiro quer se recuperar após goleada no Nordestão

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.